Lição de vida!

Na vida, nós aprendemos diariamente que todo novo dia é uma lição de vida. Erramos e acertamos,vamos e voltamos, caminhamos e paramos, amamos e odiamos, entramos e saímos, caímos e levantamos, ficamos alegres e tristes, vivemos e morremos.

Tudo que acontece na nossa vida nós devemos tirar proveito, aprender a lição não é fácil, principalmente na hora da derrota, do erro, da tristeza, da perda, da angústia e do medo.

Você está muito feliz trabalhando e de repente é despedido, com certeza, é difícil você tirar alguma lição nesta hora, mas lá no fundo, depois de analisar tudo, você vai conseguir aprender algo e quem sabe o próximo emprego será surpreendente, e você verá que o anterior era um erro e uma lição para a sua vida.

Você está apaixonado, amando alguém, mas esta pessoa não quer mais ficar contigo. Bate aquela vontade de não acordar mais, de sumir do mapa, literalmente, até de morrer, tirar uma lição disso, então...nem pensar. Você está muito deprimido, sua auto estima sumiu, mas o tempo passa e você pensa bem, faz um resumo de tudo que aconteceu e chega a conclusão de que aprendeu muita coisa.

É isso aí, não é fácil mesmo, tirar lições das suas derrotas, parece impossível, mas você consegue, chegará lá, afinal estamos neste mundo para aprender a lição da sua vida.

Tenha coragem e vá sempre em frente nos seus propósitos, sua vida sempre será a coisa mais importante pra você, aprenda com os erros e também com os acertos.

E tenha sempre, muita calma na alma!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 29/05/2022
Código do texto: T7526591
Classificação de conteúdo: seguro