Usuários que atrapalham interações em Facebook

Cara,não se poderia deixar de comentar essa...

Esse carinha,não pode sair da lista de bloqueados,sempre está nesse infantil e infame modo de uso do Facebook!

O cara não pode me ver no Facebook velho!

Daí ele toma tempo,valioso do dia dele,pra ir justamente em algum amigo meu que tenho e comento,as postagens,

Daí ele começa com as indiretinhas onde comentei.

Tenta se valer de qualquer palavra usada por algum amigo meu em post ocasional,pra jogar as indiretas dele,fazendo de conta que só ele e o usuário que comentei e troquei uma idéia entenderam a "piadinha"!

O cara têm mais de 40 anos,e age igual moçinha da época escolar em Facebook...

Ele possue um remorso por minha discrição e privacidade no Facebook creio eu.Daí como acabo sendo mais notado involuntariamente devido a isso,esse carinha se sente meio que inferior parece,e fica todo tempo nesses joguinhos...

Fingindo que os outros entenderam as piadinhas e que não me contam o simbolismo...

Já cansaram de me falar que ninguém entende os enigmas que ele lança,e que nem levam a sério inclusive,só concordam e riem junto,pra dar "corda" pro "bonequinho".

Mas eu consigo notar o que ele está tentando dizer,ou a imagem que ele tenta passar,de que tipo a galera toda estaria só me debochando,etc

Sei que assim,bloqueei de novo esse carinha,é pior que mulherzinha fofoqueira!

Ele deve ser um tipo de cara bem deslocado das amizades e grupos de amigos,e deduzo que possua um enorme problema de identidade...

Tudo ele critica,e é desde a mocidade dele,felizmente o conheci ainda bem jovem,e posso explicar o fenômeno que ocorre com ele...

Desde a época que eu era tipo um "guru" dos hippies locais de certo bairro que viví...

Ele chegava e falava mal de todo mundo quase....

Todo mundo pra ele seria esnobe,se idolatraria,seria nada estudioso,sempre ele queria dizer saber das coisas....

Bastava ele notar a turma feliz ao redor de alguém eloquente,e deu!

Começavam os ataques,e críticas à pessoa valorizada alí...

E quando podia,incentivava a galera a discordar de quem admirava...

Planos esses que por vezes não davam certo...

Sei que esse cara chegou à maturidade,está quase envelhecendo,e parece ficar pior a cada ano que passa...

Faz algum tempo que agora incomoda por internet....

Só sei que os atos dele são sempre os mesmos desde a mocidade,criticar,desmerecer,fingír que a galera entende as piadinhas e enigmas que ele "joga",e passar a imagem que só vc não estaria entendendo,tipo que ele é influente na galera,e que é mais intelectual,e que supostamente o resto do pessoal estaria junto com ele só te debochando...

O que ocorreu é o tipo de ambiente que atrai esses atos infantis dele.

Tava todo mundo ali,comentando e parabenizando o barba,por ele ter conseguido o serviço,mas um mutirão de gente trocando mensagens,daí surgiu ele com os enigmas e charadinhas fingindo que só o barba tava entendendo,e tentando passar a imagem que estariam ríndo de alguém com as charadinhas.

É a forma dele se sentir "in",nos ambientes em que fica "deslocado",maldizendo alguém,e tentando parecer mais exclusivo por alí...

Onde tá esse carinha,tú pode ver que iniciou umas charadinhas que quase ninguém entende o que é,em Facebook,e quando ele encontra um que prossegue esse "ciclo" imaturo,ele se sente num "paraíso",ainda que num curto instante....

Ele tipo "corta" um ciclo de pensamento,e enredo lógico da interação,pra se passar por mais relevante num ambiente harmonizado,em que ele se sentiu "deslocado",ou tenha algo contra algum por alí.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 28/05/2022
Reeditado em 28/05/2022
Código do texto: T7525388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.