Ela se ela for sempre

O corpo dela era o sexo. E desde os dezoito anos já o praticavam com vários rapazes em sua vida. E era garota de programa e de nome era chamada de Kelly e labutava a noite e de manhã era a estudante Jeniffer futura administradora de empresas e que largaria essa vida de prostituição assim que completasse o curso universitário em quatro anos completos e fez estágio de três horas faltando um ano a se formar. E se formou em janeiro de 2022 e agora deixara a prostituição e se dedicara a nova empresa que começara a trabalhar uma multinacional fabricante de cadernos e papéis de escrever para adultos e crianças e também tinha lápis, canetas e lapiseiras como carros chefes da empresa. Kelly se aposentou e agora somente era Jeniffer e ela tinha corpo de modelo com tez caucasiana, olhos verdes, um metro e setenta e dois de altura, pesava sessenta quilos, calçava trinta e cinco, pernas lindas, bustos enormes e tinha corpo esbelto. E ela resolveu não namorar mais e somente adotaram uma menina e um menino ambos os anos e ambos afrodescendentes e eram saudáveis e lindos. A assistente social ponderou dar a guarda das crianças mais a cedeu, porventura o amor venceu. Jeniffer foi a melhor mãe adotiva existente na humanidade. E Jeniffer tinha duas melhores amigas de nomes Evita e Fugida que também eram garotas de programas e que também deixaram a vida da prostituição como ela também. e Evita foi economia e Fugida foi contadora serena e vasta de alto e bom coração sereno e vasto. O amor de Jeniffer pelos dois filhos era lindo e benfazejo e jamais se encontrou uma mulher tão forte e bela e que venceu honesta e bravamente na vida. Jeniffer de se crer que se querer que o amor se vença pela fé. E os dois filhos o Amaro e a Amara eram suas fofocas seus anéis preciosos de uma linda ternura e paz. E Jeniffer enterrou seus dois pais o bom Eustáquio e a boa Firmina ele com cento e vinte e cinco e ela com cento e trinta e dois. Ele o pai era mecânico de aeronaves e ela foi linda aeromoça mais a filha quase foi à ovelha perdida da família, entretanto não o foi. De toda a sua vida promiscua e sexual herdou a gonorreia e a sífilis e as tratou até o fim e não queria saber mais de fazer amor ou transar com nenhum homem agora tinha nojo. E agora vive numa casa simples, modesta e reta. Coração de vozes interiores indica que ela foi vencedora e chegaram a se sustentar os dois pais na velhice. Eustáquio foi psicólogo e Firmina foi professora e ambos tiveram dois filhos a cada um de nomes Eito e Feito o Amaro e teve Assim e Jasmim nomes a boa Amora. Hoje as quatro crianças tem cinco, seis, sete e oito. E cada um dos dois pais e Jeniffer e retos lugares. E perto de Jeniffer morreu ela pulou de correr de kart e de participar de maratonas de ciclismo e de motos motorizadas. Jeniffer foi importante para tudo e todos. E quando ela visitou Paris e Lisboa o sentimento jovial de a cada passo um sugestivo um amor maior. O coração de pazes sociais e cada ser se emergem de uma unção de vermos todos os nossos volumes de um som se esmere. Todos os se une em cada ser o movimento de sermos relativizados de quantos e quaisquer momentos. O corpo de sermos o coração de uma abstração de seus corações ombros e vastos. O coração se volta a cada ser o mover se oras de cadentes seres. O seguimento de vozes de Jeniffer com uma esquizofrenia presentes. Presentes de cada ser o coração sentidos. O amor pela realizar de passos de corações serenos e vastos retos. De cada ser o coração de ornadas pazes dores de uns sentimentos. O amor de um ser Jeniffer se mostra se coadjuvante e cada ser o momento. De cada ser o amor de um sucesso sereno e vasto e correto. O amor de cada ser o amor.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/05/2022
Código do texto: T7525304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.