Escafandros Mentais

Montamos escafandros mentais para nos defender contra os perigos da vida e estas mesmas armaduras nos impedem de entrar em contato com Deus. No esforço pelo nosso desenvolvimento precisamos nos libertar dos nossos medos, pois são eles que nos tiram a felicidade, o estado de beatitude, os braços de Deus.

Para nos libertar dos nossos medos, precisamos acreditar verdadeiramente no trabalho interior e saber que apenas nos conscientizando do nosso poder pessoal, passamos a vivenciar o Poder verdadeiro de Deus nos nossos passos na vida. A partir deste momento, tudo é possível, pois seremos um com Ele.

Crer é um exercício que se faz no dia a dia. Um comportamento que passa a fazer parte de nossa vida e que se transforma no passar do tempo em um paradigma, um estado vivencial de consciência que nos transforma e nos faz viver a lida de uma forma muito mais completa, na certeza da vida eterna.

Nós nascemos com desafios a serem vivenciados, reequilíbrios a serem feitos e resgates para serem cumpridos. Nesta lida crescemos quando vivemos com intensidade cada um destes trabalhos, na gratidão e na boa vontade, pois o labor feito em nome da humanidade será sempre de amor e paz