'O AR QUE NOS FALTA

É O GRITO DE SOCORRO DA AMAZONIA QUE NINGUEM ESCUTA, É ESTRAMOS SUFOCADOS NUMA POLITICA PUBLICA QUE NÃO ATENDE AS NESCESSIDADES DO PLANETA, O MUNDO INTEIRO GRITANDO PARA ALGUEM COM BOM SENSO OUVIR.É A INCAPACIDADE GIGANTE DE POLITICOS INCENTIVANDO GARIMPEIROS E TOMANDO CONTA DA AMAZONIA FAZENDO REFENS OS INDIOS YANOMANI, COMO É TRISTE OBSERVAR O NUMERO DE ÓBITOS ENTRE CRIANÇA E IDOSOS SEM DÓ E NEM PIEDADE. A FALTA DE CONCISTENCIA DO PODER PUBLICO EM CUIDAR E DEFENDER A AMAZONIS. ESTAMOS SUFOCADOS, O AR QUE NOS FALTA É SER REFEM DE UM GOVERNO INCAPAZ INOPERANTE QUE NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA, A AMAZONIA NESTE QUATRO ANOS DESMATOU MUITO MAIS DO QUE POSSA IMAGINAR, HELP EM FAVOR DA VIDA DOS INDIOS E DE TODOS QUE TEM A AMAZONIA COMO O PULMÃO DO MUNDO. E JA ESTAMOS CIENTES DA REVOLTA DA NATUREZA TÃO MALTRATADA O ECO SISTEMA ESTA ABALADO COM TANTA SELVAGERIA, JA ESTAMOS SENTINDO A DOR DO PLANETA , COM ENCHENTES A NATUREZA RECLAMA E ESTA PERDENDO A PACIENCIA COM TANTO DESCASO PARAFRASEANDO;'... AFAGAR A TERRA CONHECER OS SEGREDOS DA TERRA,, CIO DA TERRA PROPEOCIO NA ESTAÇÃO, DECEPAR A ACANA RETIRAR O CLDO DA CANA DOCURA DO MEL'....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 26/05/2022
Código do texto: T7524089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.