Havia um tempo

As vezes estou sozinho a pensar e divagando e sem querer eu lembro de quando eu morava sozinho. Pois era tudo diferente do que é hoje. Mas era uma vida um pouco solitária e não há como negar esse fato. E por mais irônico que seja, foi uma época em que eu escrevi muito e intensamente. Nessa época morava num lugar mais distante e periférico, o que certamente sentia-me mais isolado por causa da distância periférica. E é evidente que tive algumas amizades e saia bastante nos fins de semanas pra descontrair. E tive alguns relacionamentos esporádicos sem muita importância. E na semana toda depois de um dia todo de trabalho exaustivo, passando o dia todo conversando com várias pessoas, quando chegava em casa só tinha as paredes e as minhas duas cachorras para fazer-me companhia. E antes de dormir a tv ou Internet e assim sucessivamente por dias e anos afins. Concluindo o que eu posso dizer com absoluta certeza é que a solidão ela pode te ferir e te machucar, mas também pode te ensinar a ser mais forte e resiliente. Com diria Leonardo da Vinci: Ame a solidão artista, pois ela é a tua força!

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 25/05/2022
Reeditado em 25/05/2022
Código do texto: T7523594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.