Viajando nas estradas da vida

Daqui a pouco estarei entrando no avião, partindo de Manaus para Santarém, irei levando sonhos,anseios e lutas no meio desse caminhar da vida. Eu tenho certeza que o tempo todo irei procurar viver cada momento do dia intensamente. Apreciando a viagem ao lado de minha mulher e companheira.

E quando chegarmos em Santarém, iremos partir de ônibus para Alta Floresta, uma pequena cidade ao norte do estado do Mato Grosso. E na mala estamos levando a nossa tão gostosa e crocante farinha do Uariní tipo ovinha, a melhor farinha da região norte de nossa linda Amazônia.

E nesta aventura Amazônica, nós iremos com o peito repleto de saudade e vontade de abraçar quem partiu daqui para outro lugar. Mas ficou o nosso coração cheio de coisas boas para lembrarmos e rimos dos momentos bons. Mas agora nós iremos matar a nossa saudade e prosear uma prosa e uma merecida e gratificante tão sonhada férias.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 25/05/2022
Reeditado em 18/08/2022
Código do texto: T7523530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.