DÓRIA, NUNCA MAIS! UFA !!!

Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Este teor era para ser abordado no dia de ontem, mas por dificuldades circunstanciais o será agora. E é sobre a desistência do Dória à candidatura presidencial nas eleições de Outubro vindouro. E, como sempre, ele causou muita expectativa no povo, haja vista que sendo um comunicador midiático, sabe muito bem como conduzir esse tipo de ação.

Só que ele deve estar frustrado e chocado com tal desfecho, porque desde o início ele se achou o que chamamos de "o rei da cocada preta", seja lá o que isso quer dizer, mas todos o sabem. E está saindo por baixo. Muito baixo, até. Porque causou tanta celeuma e discussão em seu âmbito, o que acabou trazendo-lhe uma gama de amofinações. E contrariedades.

Mas o bom mesmo foi vê-lo cair espalhafatosamente no ridículo, fechando quase todas as portas pelas quais pretenderá entrar doravante. E agora, irá para quase que o ostracismo político. Não terá vez em nenhum dos partidos que estão aí. O jeito será voltar para o microfone e defrontar-se com câmeras, que é o que fazia antes de ser arvorar em "salvador da pátria".

Também carregará para sempre a pecha de traidor, haja vista que meteu os pés pelas mãos em várias oportunidades. A maior delas foi querer confrontar-se com o Presidente Bolsonaro, traindo-o escandalosa e vergonhosamente, também. Mas levou o castigo merecido. Acabou perdendo toda a credibilidade que possuía. Mesmo ela sendo discutível.

Esse sujeito foi um falastrão. Quis tomar certas frentes às quais não deveria e muito menos podia. Acabou passando vergonha em frente de todos. E seus colegas da política só faltaram soltar fogos pelos seus insucessos. Mas teve muitos que o picharam por isso, não escondendo suas revoltas contra ele.

O âmbito político brasileiro foi que saiu ganhando. Esse tipo de personagem é altamente peçonhento. Causador de intrigas e desentendimentos no lugar que anda. Mesmo querendo sempre parecer bonzinho, jeitosinho e simpático. Até que conseguiu engabelar e enganar muita gente até aqui. Mas agora sua máscara caiu. Sua verdadeira face está à mostra, e deixa ver toda a sua falsidade e descaramento.

E torçamos mesmo que se evapore de nosso meio.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 25/05/2022
Código do texto: T7523362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.