POIS É...O PROCURADOR GERAL/ARAS/PARTE PARA CIMA DE OUTRO PROCURADOR.SÓ PORQUE FOI CONTRARIADO. O MINISTÉRIO PÚBLICO acabou.
Vamos aos fatos. O Ministério Público Federal e Estadual(alguns Estados) CAÇARAM o Lula e o PT por anos a fio. Para quê?
Para cumprir o desejo da C I A em destruir Lula e o PT. A Vagabunda Imprensa vibrava e cumpria as ordens emanadas lá do Norte-*DESTRUAM LULA E O PT!* E os Procuradores se assanhavam atrás de Lula . Foram centenas de ações contra Lula pelo Brasil à fora. *DELENDA EST LULA!* - Lula deve ser destruído. Era o lema dos Procuradores. Foi uma Doidice total. Esses Procuradores não respeitavam mais a Lei. Eles se sentiram DONOS DA LEI!!! Esses Procuradores se entregaram total mente ao Depto.de Justiça dos EUA. Viraram mero picaretas em busca de fama e dinheiro. Moro e Dallagnol e o pessoal da Lava Jato se esmeraram em Picaretagem. E a Globo incensando essa gente sem caráter. Lembram-se o que diziam e escreviam os procuradores/as da Lava Jato quando da Morte do irmão de Lula? Quando da morte da mulher de Lula? Quando da morte do neto de Lula? Pois é... Tudo o que escreveram e disseram(esses Procuradores/as) mostrou a Falta de Caráter dess gente da Lava Jato. Leembram do Procurador Geral Janot? Lembram nada. Pois é. Janot queria matar o ministro Gilmar e foi de revólver na cintura para executar. Estava bêbado. Mostrou bem em que se transformou o Ministério Público. A Vagabunda Imprensa ajudou a destruir o Mi nistério Público. Moro,Dallagnol,Lava Jato se sentiam os DONOS DO BRASIL!!! A cena desta terça feira,no Conselho Nacional do Ministério Público,onde o procurador geral Aras parte para cima de um procurador para brigar no braçõ é algo assustador. O MINISTÉRIO PÚBLICO ACABOU!!! Obra de Moro,Dallagnol e da Lava Jato. Destruíram o Brasil,as empresas e o caráter do Ministério Público. Os fatos comprovam. Bolsonaro é apenas um Idiota no meio desta anarquia criada pela Vagabunda Imprensa,principalmente a Globo. Pois é...