TENHA SONHOS PROVEITOSOS E AGRADÁVEIS!

Mude e seus sonhos mudarão.

Os pesadelos e as noites nas quais você não se lembrará dos sonhos diminuirão ao passo que seu discernimento aumentar.

As horas precedentes são fundamentais.

Já fiz algumas experiências no sentido.

Por vezes, deixava a TV ligada em uma soneca vespertina e, de modo surpreendente, via-me no ambiente do filme ou documentário, que seja aonde estava ligada.

Também, é possível programar os sonhos antes de dormir.

Quando criança, nas vezes em que primos e amigos pernoitavam em casa, combinávamos de PARTILHAR O MESMO SONHO. E funcionava. Não sabíamos que nossos espíritos deixavam os corpos, mas usávamos esse qualidade natural perpetuando nossas brincadeiras.

Um amigo relatou que, quando jovem, queria estar com a namorada e sempre sonhava com a mesma todas as noites até que se casaram. Foi quando parou de sonhar com ela.

Por dezenas de vezes sonhei com eventos que aconteceriam em maior ou menor grau de detalhe.

Sempre fui bom aluno. Sonhei com várias provas um dia ou dias antes estudando ainda mais o conteúdo. Isso nunca acontecerá com um mal aluno. Há que se ter o mérito do esforço. Então, qual a vantagem? Calma e ampliação do conhecimento na jornada evolutiva.

Também sonhei com vários de meus livros, contos e outras histórias. Um escritor tem um pé no além. Talvez dois.

Não somos criaturas normais. Já ouviu falar do termo que UMA IDEIA PAIRA NO AR?

Sim. É possível ter esse contato com as energias superiores através do desprendimento noturno.

A projeciologia é uma ciência que ensina como fazê-lo de modo consciente.

A meditação praticada regularmente, bem como o Yoga e o Tai Chi idem.

Você tem muitos recursos para se tornar mais consciente e ter horas de sonho boas, pacíficas, úteis e agradáveis.

Adoro voar. Também gosto de estar com a família em uma praia, casa ou hotel confortável. Faço isso com frequência nos sonhos.

Porém, em várias vezes trabalho em auxílios espirituais. Já estive em regiões assustadoras vivendo experiências que nem mesmo os mais fantásticos filmes ou livros poderiam descrever.

Ultimamente ando por mundos inteiramente brancos e recebo lições, das quais nem sempre gosto, para minha melhoria íntima.

O fundamental para ter sonhos lúcidos ou desdobramentos conscientes é a vontade, o querer antes de dormir. Peça e, com o tempo e o mérito conseguirá.

Bons e proveitosos sonhos para você.

Está escrito!!!