' O MEU DESERTO'

O MEU DESERTO ÚMIDO, QUENTE E ARIDO, ADORMECI ASSISTINDO TV E QUANDO ACORDEI ESTAVA EU E MINHA IMENSA SALA QUE TRIPLICOU DE TAMANHO COM A FALTA DO MEU MARIDO E COMO UMA EANIMAÇÃO AS LEMBRANÇAAS VIERAM PREENCHER ESTA DALA VAZIA, O NOSSO COLCHÃO QUE ERA MESA DE PIQUE NIQUE COM BOLINHO S DE CHUVA, CHOCOLATE QUENTE, E TODO O TIPO DE CHOCOLATE, E DE MANHA CANSADOS DE TANTA FELICIDADE. NUMA NOITE DE NATAL DORMIMOS COM O MEU NETO NO MEIO E A LUZ DA ARVORE E PRESEPIO PASSEAVAM PALA SALA DANDO UM AR DE ACONCHEGO, NAS QUARTAS FEIRA ERA FESTA COM CHURRASCO PARA UM FICAR SECANDO O TIME DO OUTRO, MAS QUANDO O CORINTJHIANS FOI CAMPEÃO DAS LIBERTADORES ELES COMPROU FOGOS E DISSE TEM QUE COMEMORAR A FELICIDADE DELA . É ISSO MESMO UM SÃO PAULINO COMPRANDO FOGOS S PARA COMEMORARA VITORIA DO RIVAL. ELE ERA ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA TANTA BONDADE AS QAURTAS FEIRAS NUNCA MAIS FORAM AS MESMA. LEMBRO DE UM ANIVERSARIO DELE QUE A GENTE QUERIA COMEMORAR SOZINHO, NINGUEM IA EMNPORA E ELE FOI DORMIR E TODO MUNDO FOI BUSCAR ELE PARA COMEMORAR. O ANIVERSARIO DE U DO MEU NETO ERA GRANDIOSA AS NOSSAS FAMILIAS SÃO IMENSAS E ERA TUDO MARAVILHOSO. E ACORDANDO DAAS LEMBRANÇAS ESTOU EU E ESSA SALA QUE JA ERA GRANDE TRIPLICOU DE TAMANHO, MAAS QUEROA AGRASDECER A DEUS PELA MINHA LUCIDES E PODER REVISITAR O PASSADO COM TANTA VERDADE. REVISITAR O PASSADO É VIVER TUDO NOVAMENTE. GRACIAS A LA VIDA POR TER AM,ADO TANTO.

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 24/05/2022
Código do texto: T7522892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.