UM SOSSEGO MOMENTÂNEO MAS PERIGOSO

Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Esta semana em que estamos vivendo anda aparentando uma calma mais do que surpreendente nas ações daqueles que assumiram o compromisso do "quanto pior, melhor". Ou seja, estão calmos, sem buscar criar outros empecilhos para o Presidente Bolsonaro. Mas isso não é suficiente para que os que o apoiam fiquem tranquilos, diminuindo, também, a sua luta em sustentá-lo em suas propostas.

Até mesmo o ministros Moraes voltou atrás em uma de suas interferências no Poder Legislativo, quando decidiu cancelar uma determinação que obrigava o presidente da câmara a atuar mais concentradamente em pautar pedidos de impedimentos de políticos e autoridades, acelerando tais processos.

Isso promoveu a queda do vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, que não teve seu pedido confirmado em tentar colocar o Presidente Bolsonaro em cheque em novo pedido de impedimento nessa mesma Câmara, que foi impedido pelo ministro Moraes em apoiar tal manobra, que já havia feito anteriormente. Então, voltou atrás nessa ação. Este deputado também perdeu tal cargo porque mudou de partido recentemente. E esse cargo pertence à agremiação e não a ele.

Mas a cada dia aparece alguém querendo surfar no poder do nosso Presidente. Uma delas é Paola Carosella, uma chef master argentina que, sem mais nem menos numa entrevista fez uma declaração pra lá de inusitada e ofensiva a muitos de nós, os brasileiros, afirmando o seguinte: "quem apoia Bolsonaro é escroto ou burro".

Sendo ela uma estrangeira, mesmo estabilizada em nosso país, não deveria tomar partido na política deste. Mas ela, parece, arrumou sarna pra se coçar, porque os "imbecis" da internet, segundo o ministro Moraes, iniciaram uma reação que a colocará num cheque mate, com certeza. E já começam a espocar seus primeiros podres. Ela é uma esquerdista, tendo feito uma pesada doação ao Guilherme Boulos, algum tempo atrás.

Felizmente o Brasil agora possui um contingente de "imbecis" que andam vigiando as ações malignas desse pessoal esquerdista. E eles, doravante, deverão observar atentamente seus próprios atos, para que não sejam surpreendidos flagrantemente neles, dando subsídios aos apoiadores do Presidente.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 24/05/2022
Código do texto: T7522726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.