"O Diferencial da Vida é Viver com Amor,Buscar o Verdadeiro Sentido de Existir,Ser Feliz e Estar com Deus Porquê A Vida é,Um Eterno Aprendizado Diário de Um Jovemdobem Capítulo64 LXIV"!!!!!!

Acredite que nos momentos mais difíceis das suas vidas,vocês nunca estarão sozinhos,pois tens famílias e,são nestas horas que as famílias são importantes,por isto ame suas famílias,valorize quem te ama,quem tá ao seu lado em momentos de tristeza,que estejas fraco e sofrendo muito,tenha fé pois Deus é pai,filho e,espírito santo!!!!

A Fé alimenta a nossa alma,sem ela não há sentido na vida!!!

Nunca desista de Deus,pois Deus nunca desiste de você!!!!

Todos buscamos a felicidade,porém é na dor,que nos unimos com nossas famílias e,amadurecemos e acordamos pra vida!!!

Nesta vida não há segredos,o importante é respeitar e amar seu próximo,ter Caráter,fazer tudo de bom coração e,Amar,fazer a diferença em suas vidas pelas suas atitudes e escolhas,pois tudo na vida depende de nossas escolhas e eu falo por experiência própria,escolhas que fizemos no passamos sofremos com ela no futuro!!!

Procure dentro de vocês,as respostas que tanto procuras,lembre se:

Tudo na vida tem um sentido e somos filhos de um Deus que nunca nos abandona!!!!

Tenha fé,coragem,acredite mais em si mesmo,sejas humilde para aceitar que errou,que está errado e,que farás o possível e,o impossível para mudar tal situação,agindo com humildade e,mantendo acesa a chama da esperança em sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quantos se encontram perdidos nesta vida?

"Por mais difícil que seja a situação que estejas passando,nunca podes perder a fé em Deus,pois no final sempre há uma luz no fim do túnel"!!!

A minha intenção,é de apoiar e,ajudar quem estejas perdido em meio a escuridão,quem se encontra num caminho sem saída,meu objetivo é de demonstrar que tudo nesta vida tem um sentido,que nada acontece por acaso conosco que não seja da vontade de Deus!!

Sou um jovem do bem,que ri,que chora em silêncio,que sofre por dentro perante a minha existência,que tem defeitos ,não somos perfeitos,temos que fazer o nosso melhor,mas perfeição não existe!!!

Tenho aprendido que tudo passa,assim eu pude aprender que tudo nesta vida vale a pena,sofrer por um grande amor vale a pena,amar vale a pena,chorar edifica nosso espirito,rir alivia nossa alma,temos que lutar,persistir e,jamais desistir!!!

Todos temos um fardo para carregar,ninguém foge do seu destino!!!

Porém quantos de nós só lembramos de pedir as coisas pra Deus e nos esquecemos de agradecer!!

Ei você agradece pelas bênçãos que consegue ao longo dos anos!!

O Que importa é ter fé e,acreditar sempre,tendo a consciência de que Deus nos ama e protege e,quer nossa felicidade!!!

Há momentos que estamos tristes,desanimados e,aflitos,deixamos o medo assolar nossas mentes e,ficamos reféns do destino,não temos força pra lutar e,fazer a diferença e,é ai que entra a fé,o que posso dizer a vocês caros leitores é:

Na fé me fortaleci,na fé busquei e busco forças do além pra encarar as adversidades deste Mundo,comecei a crer que pra quem tem fé,sempre há uma saída pros problemas,pois nosso pai não abandona seus filhos!!!!

Deus sempre nos ajuda,quando uma porta se fecha,outra se abre no mesmo instante,é fazendo o bem que seremos felizes,não podemos ser egoístas com nosso próximo,por isto temos que orar pea felicidade de todos,eu peço sempre pela felicidade dos meus amigos e familiares e,baseado nas minhas orações que fortaleço minha fé e,me torno dia a dia num ser humano melhor,que se respeita e respeita o próximo,mantendo a humildade como valor essencial em meu viver!!!

As pessoas que se deixam dominar pelo medo,que perdem seus amigos e perdem sua fé,perdem tudo,o desprezo e a indiferença mata aos poucos,porém pra quem tem fé,seja qual for a sua religião tudo muda!!!

Temos que aprender com nosso erros e com,os erros alheios,a vida não é fácil,tudo consiste em momentos de alegria e,intensa tristeza,principalmente de sua força de vontade e sua fé!!!

O Diferencial da vida,é viver com amor e,buscar diariamente o verdadeiro sentido de existir,ser feliz e estar com Deus!!!

Não podemos perder tempo,vamos a luta,os embates e,tempestades são muito fortes,muitas vezes a depressão nos domina e,nos sentimos fracos e,omissos,mas o que você está esperando pra mudar sua vida?

Não perca mais tempo,tenha fé e,fortalecido por ela,vença as dificuldades e,só assim alcançarás a felicidade plena!!!

Ao passar dos anos,pude perceber que o que importa,é quem está comigo,quem luta,sofre e,chora ao meu lado,a vida é um eterno aprendizado e,baseados neste aprendizado pudê ver que família é tudo,que sem amor não existimos,pois quem ama se respeita e,aprende a crer que existe um Deus,justo,bondoso e,misericordioso que nos quer ver bem e felizes!!!

Tudo muda ao passar do tempo,só a nossa fé tem que ser inabalável,pois tudo que vivemos faz parte do nosso amadurecimento como ser humano!!!

A Vida passa muito rápido e,em meio aos problemas nos distanciamos de Deus e,começamos a entrar num poço sem fundo,mas tudo tem uma saída,pois é orando,acreditando,rezando em prol do bem que venceremos as dificuldades,superando nossos medos que tanto atormentam nossas mentes e,conquistaremos a vitória infalível!!!

Tenha fé,não desanime,não se entregue,não desista,mantenha acesa a chama da esperança que tudo dará certo no seu devido tempo!!!

Pois quem tem fé tem amor no coração,ser solidário,viver com humildade,ser íntegro,de boa índole,de caráter!!!

Muitos vivem em meio a angústias,sofrem por dentro,choram em silêncio,tem seus medos,seus problemas,suas limitações,eu jovem do bem tenho meus problemas,minhas limitações e a cada dia,supero meus limites,dou o meu melhor,luto,oro,sofro,mas tento vencer com humildade e fé em Deus!!!

Aqui deixo meu conselho:

Viva sua vida baseado nos princípios do Amor e,jamais perca a esperança num futuro promissor,onde tudo serás diferente do que és hoje,sejas humilde nas suas atitudes,seja perseverante e,jamais deixe que a doença te derrote,tudo que acontece de mau em nossas vidas,são provações que temos que vencer com fé e coragem!!

Desta vida temos que levar,o bem que fazemos,tudo requer vontade e ,mesmo que perdestes uma batalha o,importante é que lá no final vencerás a guerra,sim guerra contra os medos que tanto nos atormentam,guerra contra a depressão,contra a doença que tenta ser mais forte para nos derrubar e,é aí neste momento que deves levantar,sacudir a poeira e,dar a volta por cima,vivas humildemente,jamais deixe o dinheiro,o poder subir a sua cabeça,todos somos filhos de Deus,todos somos iguais,sejam pessoas de Caráter,que prezem pelo Respeito e Amor acima de tudo!!!!

Viva a vida,faça a diferença,pois no final verás que tudo valerás a pena!!

Sou Grato pela família enorme que tanto amo!!

Eu amo minha Família e meus amigos!!

Aqui fica a minha mensagem a você que estejas pensando em desistir,não pense em desistir,tenhas coragem e fé para passo a passo,dia a dia,dar a volta por cima,por isto lute pois tudo na vida vale a pena,rir,cantar,se encantar,chorar,abraçar,a felicidade é feita de pequenos momentos,pois:

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!!!!

Assinado : Um homem que não é perfeito,que tem seus medos,mais que,pelo recanto tenta ajudar quem tanto estejas precisando e sem rumo na vida,aqui estamos de passagem e,juntos,eu e vocês somos mais fortes!!

Não tenhas medo Deus,está contigo Isaías Capítulo 41!!

Amem a Deus Amem as suas famílias pois as famílias são o Alicerce dos seres humanos!!

Não viva de improvisos e tenha bases sólidas na sua vida assim sua torre nunca caíras!!