' PRECONCEITO QUE DOI',,,
TIVE CRISE DE PANICO UMA ESPECIE DE DEPRESSÃO, NADA MUITO ASSOMBROSO MESMO PORQUE NUNCA TIVE UMA ATITUDE PERIGOSA , APENAS FIQUEI APATICA E DEPENDENTE DE REMEDIOS, MAS O INCRIVEL É SENTIR O PRECONCEITO DE TODOS OS LADOS, QUANDO FALO ALGUMA COISA COM CONVICCÃO AS PESSOAS ME OLAM COM CARA DA DE PAISAGEM E INTERROGAÇÃO, COMO A GENTE FICA MARCADA E COMO É RUIM VOCE SE SENTIR FORA DA CASINHA COMO TODOS DIZEM, SEI O QUE PASSEI E O QUE ESTOU PASSANDO, A GENTE SE TORNA UMA PESSOA DESACREDITADA E VOCE SE SENTE ASSIM VINTE QUATRO HORAS POR DIA,A SUA PALAVRA É CONSTESTADA E QUESTIONADA , E VEJA BEM EU APENAS FIGUEI APATICA , NADA QUE PUDESSE AGREDIR, LONGE DISSO E COMO AS PESSOAS SÃO DISTRAIDAS COM A GENTE ELAS PENSAM QUE A GENTE NÃO SENTE DOR, QUE A GENTE NÃO PERCEBE A DISCONFIANÇA, ESSE PRECONCEITO DOI MUITO MACHUCA A ALMA , GOSTARIA DE T\ATUAR A MINHA ALMA E DIZER EU TAMBEM TENHO RAZÃO, VOCES PSICOLOGOS PSIQUIATRAS DEVERIAM SE ATER LEVANDO A PESSOA NUMA LUZ NO FIM DO TUNEL, NÃO CASTRAR AS PESSOAS EMOCIONALMENTE, NÃO TIRAR O DIREITO DA PESSOA DE SE DEFENDER SEM FICAR NA OFENSIVA. HOJE SOFRI O PRECONCEITO DE PESSOA PROXIMA O QUANTO DOI E MACHUCA VOCES NÃO TEM IDEIAS, NOS AMAMOS, NOS SOMOS PESSOAS NORMAIS, QUE PRECISA DE AÇUCAR E A FETO E NÃO SER DISPENSADOS. VOCES PHD H EM PEOBLEMAS EMOCIONAIS NÃO SE ESQUEÇA DISSO A SUA MENTE SVOU TATUAR NA MINHA ALMA ...' EU TAMBEM EXISTO , TRATE-ME COMO UMA PESSOA NORMAL'UA MENTE BRILHANTE NUM SEGUNDO PODE NOS ANULAR. GOSTARIA DE TATUAR A MINHA ALMA' EU EXISTO EU QUERO SER NORMAL MAS VOCES NÃO ENTENDE ISSO'.....