O BRASIL COM ELON MUSK

- Crônica do dia 23-05-2022 -

 

Veio de maneira bem surpreendente, de fato, a presença do fabuloso empresário das mil e uma ideias, o nosso querido Elon Musk. Prefiro fugir desta polêmica de esquerda e de direita, já que parece que eu sou aquela pedra defeituosa do quebra-cabeça que não se encaixa em lugar nenhum.

 

Esse mês foi o das notícias surpreendentes. Tive minha candidatura a Deputado Federal, negada pelo PT de Alagoas, porque, eles, simplesmente “DECIDIRAM” que o partido vai lançar um CANDIDATO ÚNICO pra Deputado Federal por lá, o famigerado PAULÃO, mas, como em Alagoas acontece de tudo, nem vou me ater a isso.

 

Dentre as notícias surpreendentes, seja de chuva de meteoritos, cancelamento e cassação de Arthur do Val (Mamãe Falei), Lula lá em cima, nas pesquisas, Dória “desiste” do pleito, Rússia já há um tempinho bastante razoável em solo Ucraniano, Luva de Pedreiro vira celebridade mundial, Cristiano Ronaldo derruba o celular de uma criança autista, Will Smith senta a mão na cara do sujeito na premiação do Oscar...

 

Pra quem gosta de emoção esse ano tá pra lá de bom!

 

Mas, a melhor mesmo, e esta, de verdade, me alegrou, foi a vinda de Elon Musk para o Brasil, com a ideia de “Levar a Amazônia ao conhecimento do Planeta”.

 

Mas, o que eu achei surpreendente, mesmo, foram as críticas da imprensa ao presidente Bolsonaro e ao próprio Elon Musk pelo encontro, principalmente por parte da mídia e dos agrupamentos que se dizem de esquerda.

 

Ora, nós precisamos de tecnologia, e se vamos falar de tecnologia, por que não com o Elon Musk, que já mostrou saber do que se tratam as coisas? Super curti esta possibilidade de fazer download e upload de informações diretamente do cérebro, evoluirmos para foguetes cuja base não se perca no espaço e pouse no mesmo lugar de onde decolou possibilitando, assim, viagens espaciais a um curtíssimo espaço de tempo de diferença uma da outra e economizando bilhões.

 

Internet rápida e rastreamento dos crimes contra a Amazônia é uma coisa fantástica! Agora teremos certeza do que ocorre por lá e quem realmente está depredando as coisas, além do fato de podermos ter acesso ao conhecimento que lá reside e pode ser a cura para diversas doenças que ainda assolam o planeta Terra.

 

Mas a Amazônia é nossa!

 

De que adianta as pepitas de ouro sob a terra, se não podemos removê-las?

 

Precisamos de empatia e cooperação mutuas, enquanto isso, ficam os DINOSSAUROS da esquerda brasileira tentando manter o Brasil no atraso. E desde que me filiei ao PT ainda continua a mesma conversa de preparar a nova geração.

 

Enfim, Lula já entrou, saiu, fez merda, a galera dele bagunçou, a gente sabe como as coisas aconteceram, e, ainda, até o último momento OS DINOSSAUROS DO PT ainda sonham com o mesmo projeto que tinham nas décadas do Regime Militar, em uma conjuntura totalmente diferente e em um mundo onde não cabem mais as suas ideias e conversas fiadas.

 

Vamos para o próximo pleito!

Graciliano Tolentino
Enviado por Graciliano Tolentino em 23/05/2022
Código do texto: T7522240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.