A ESQUERDALHA ESTÁ DANDO UM TEMPO. SERÁ MESMO?.

Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Ainda bem que já vendo as definições de muitos, com referência a seus caráteres, em assumir de que lado estão, nessa situação social/política e moral em nosso país, se do lado da lisura e decência, ou da cretinice. da bandidagem, para se dar o nome aos bois. As circunstâncias estão claras, facilitando as percepções dos absurdos pelos quais passamos nessa nossa existência conturbada.

Interessante é perceber que eles, aproveitando o fim da pandemia, retiraram literalmente as máscaras que usavam em décadas passadas, até aos presentes dias. Pessoas que viveram esse tempo todo enganando a população. E seu contingente é enorme. Quase infindável.

Dentre muitos outros, pode-se citar, sem medo de errar, alguns deles: Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin, João Dória, Sérgio Moro, a Rede Globo. Bem como outros canais de televisão, a imprensa marron. Também no Congresso Nacional muita gente abandonou seus receios e agora anda ativa em bandear-se para o lado da sujeira. E Lula e sua quadrilha. Mas isso não chega mais a surpreender ninguém.

Claro, não se pode esquecer de vários agentes públicos, bem posicionados, estão alinhados vergonhosamente com o Partido dos Trabalhadores, PT. A mostra disso está na soltura do Lula, bem como de outros de seus comparsas. O que estimulou o Presidente Bolsonaro a impetrar denúncia ao próprio STF, bem como à Procuradoria Geral da República, PGR, buscando definir toda essa situação ruim gerada por aqueles que não querem o progresso do país.

A princípio tudo ainda está em banho maria, digamos. No entanto as perspectivas desse horror pode se transformar em trágicos acontecimentos, a ponto de colocar em risco as nossas vidas, com resultados que ninguém quer ver e nem passar. Mas já diz a sabedoria popular em sua essência: "quando a cabeça não pensa, o corpo é quem paga".

Podemos, pelo menos por enquanto, ver alguma positividade nesses últimos dias, em função de um pseudo relaxamento dos contrários ao Presidente. Mas isso não pode ser considerado como vitória. Eles sempre estão perdendo em atacá-lo. E esta semana que passou tiveram algumas derrotas. Mas isso tem que reforçar àqueles que estão ao lado da decência, que não devem relaxar um só segundo. Tudo se resolverá em Outubro deste ano, quando o Presidente homologar sua vitória nas eleições naquele mês. Aí eles verão o resultado de suas más ações.

*Em tempo: a população deve estar muito atenta em saber escolher os candidatos a colocar no Congresso Nacional e nos governos estaduais. É promover uma verdadeira faxina no que está aí atualmente. Então os resultados serão altamente positivos.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 23/05/2022
Reeditado em 23/05/2022
Código do texto: T7521927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.