O AMOR NAO CABE EM TODOAS AS FORMAS DE RELACIONAMENTO

Se o amor abre portas, porque dizer que ele ficava escondido? Se ele rompe barreiras porque ainda estamos presos a conceitos e cheios de medos. - Porque nem tudo que se diz ser amor o é.

Nem toda forma de amar vale a pena. Porque nem toda forma de gostar é amor.

O amor não é um sentimento que cabe em todas as formas de relacionamento . Porque alguns deles machucam, manipulam e trazem dor e sofrimento.

Sendo assim nem tudo é amor, nem toda forma de gostar é amor. E nem toda forma de amar é justa e certa.

Vamos normalizando frases e conceitos e não paramos para analisar se realmente é verdade. Nem tudo se diz amor pode ter esse nobre nome.

O amor não é trovão que todos escutam, não é chuva que a todos molham. Não está no forte vento que se espalha a qualquer lado. Mas é nobre calmaria de um espírito em desassossego . É a razão que invade o coração trazendo sempre consigo a certeza do bem que consigo tirar do outro.

Amor é o movimento de dentro para fora alcançando o ser amado e o que está a sua volta. Não te tira do meio, mas se ajunta ao todo fazendo parte.

Amor é diferente de atração, desejo e satisfação. Tem mais a ver com o coração que embala a alma e faz da sua caminhada um leve movimento de mãos dadas.

Exemplo de amor é sempre Cristo que a si mesmo deu por e você mesmo sabendo que iríamos o rejeitar e fazer pouco caso de suas ações. Mesmo assim escolheu nos amar. Amor é sua vida a igreja, que mesmo perdida em seus hábitos e costumes sua presença jamais de afasta dela.

Assim precisamos entender o amor. Aquele que se dá sem as regras de faça a mim e farei a você. Dor e amor não são significados se não estivermos de mãos dadas no lado da caminhada.

O seu amor pode ser o que atrai onde melhor do outro?

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 23/05/2022
Código do texto: T7521895
Classificação de conteúdo: seguro