SÓ RESTA À PEDÓFILIA!

Por séculos e séculos às mulheres foram vistas como sendo inferiores moral, física e intelectualmente dos homens. Por séculos e séculos os negros foram considerados pessoas inferiores aos brancos. Por séculos e séculos somente pessoas homossexuais eram tratadas como sujas e imorais. Hoje, embora ainda muito dessas pessoas ainda sofrem, a situação melhorou bastante. A crueldade atual é em relação ao feto. Grupos chamados de: "progressistas," defendem o aborto porque segundo eles, primeiro: É um direito da mulher. Segundo, fetos não podem ser considerados pessoas nada mais sendo do que um amontoado de células ou borrão de sangue. Terceiro, trata-se de saúde pública. Quarto, somente mulheres pobres são punidas. Quinto, fazer filhos para passarem fome e sofrer no mundo é inadmissível. Resumindo: Defender o aborto com base em tudo isso embora tenha algumas verdades é quase o mesmo que fizeram com mulheres, negros e homossexuais ao longo dos séculos, ou seja, crueldade. Alguém duvida, por exemplo, que daqui alguns anos a pedófilia será defendida como um direito legítimo?

Danilo D
Enviado por Danilo D em 22/05/2022
Reeditado em 22/05/2022
Código do texto: T7521506
Classificação de conteúdo: seguro