ESSE SINDICATO DOS MOTORISTAS É UMA PIADA.

ESSE SINDICATO DOS MOTORISTAS É UMA PIADA.

No mês de maio é acontece o dissídio coletivo dos motoristas de ônibus urbano de Salvador. Desde que os dirigentes se entronizaram no sindicato eles sempre ameaçam uma grave e em cima da hora fazem um acordo com os patrões. Este ano para fugirem do script resolveram fazer uma paralisação de vinte e horas no domingo. É uma piada de mal gosto desse sindicato pelego.

Ao resolverem fazer uma paralisação no domingo o intuito foi não prejudicar o comércio e os seus patrões, pois a demanda por ônibus urbano é justamente de segunda a sexta feira.

A função de uma greve ou paralisação se dá no sentido de chamar a atenção da sociedade. Mesmo que tenha que parar o cotidiano das pessoas.

É claro que os sindicatos do passado tinham seus pelegos, mas de um modo geral foram íntegros com os sindicalizados. Contudo, do jeito que esses dirigentes estão agindo com os rodoviários é no mínimo um deboche e ridicularizar da categoria.

Na verdade esse sindicato resolveu junto com os patrões dar uma folga geral para os motoristas.

inclemente
Enviado por inclemente em 21/05/2022
Código do texto: T7521000
Classificação de conteúdo: seguro