Sextando... O Nosso 'MITO' em Marte... Por Que Não?

O nosso 'MITO' teve um encontro hoje (20 de maio) com o bilionário empresário Elon Musk em um hotel cinco estrelas na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo; o Fasano Boa Vista, que foi eleito no ano passado pela revista norte-americana “Travel and Leisure” como o segundo melhor da América do Sul e o 28º melhor do mundo, ficando a menos de 1 hora da capital paulista...

Nesse encontro eles teriam conversado sobre uma possível parceria do governo brasileiro com a empresa de conectividade sub-orbital Starlink, que pertence ao Elon Musk, onde oficialmente o nosso 'MITO' colocou a base de Alcântara para ser usada pela SpaceX, que também é uma empresa aeroespacial controlada pelo bilionário...

Só que as 'más linguas' já estão dizendo que na verdade ele está é cuidando dos preparativos para se tornar o primeiro brasileiro a pisar o solo marciano e a morar lá, óbviamente acompanhado dos seus 'filhotes', pois se ficar por aqui mesmo sendo um 'MITO' e tendo já dito aos quatro ventos que 'jamais será preso', com essa sua previsível derrota nas urnas isso fatalmente deverá acontecer, portanto e como ele mesmo já disse que é 'imorrível', que vá logo para Marte e que fique por lá; livre, leve e solto...

O nosso 'MITO' em Marte... Por que não?