BALAIO DO KOTSCHO

BALAIO DO KOTSCHO

O articulista e comunista do UOL Ricardo Kostcho fez o seguinte comentário cujo título é o seguinte: “Quem Bolsonaro pensa que ainda engana com a sua ofensiva de ataques ao STF”?

Mas, escorado na verdade, eu inverto a pergunta para o mal afamado jornalista: “Quem é o STF para moralmente ofender e atacar Bolsonaro”?

Essa continua sendo a estratégia dialética da grande mídia, recalcitrante e teimosa, sempre com objetivos de difamar e hostilizar o Presidente, na intensidade da aproximação das eleições tentando minar e ofender Bolsonaro junto à opinião pública!

Outra tentativa, que achei na “Sabatina UOL/FOLHA” com as mesmas características enunciadas acima: “Presidente entrou com notícia-crime contra Moraes por 'abuso de autoridade”! Notícia, que merece a inversão também: “Quem abusa de autoridade, e, já estamos carecas de saber, é o Togado pavão misterioso Ministro Alexandre de Moraes” cujas ações no STF está mais para um xerife, com poderes para prender e soltar!

“Thaís Oyama” é mais uma dos jornalistas do UOL, que é especialista nas notícias ofensivas a Bolsonaro seguindo a linha comunista do UOL. Publica ela: “Bolsonaro está com medo de perder”. Trata-se de uma estratégia, que inverte a naturalidade da vitória de Bolsonaro. Quando se quer a sua derrota gera-se na mídia a ideia contrária como impacto de opinião, levando a mentira como conceituação da verdade! É a pretensa estratégia dessa jornalista!

Mas a jornalista TOYAMA não para por aí na sede de veicular seu “veneno” midiático e jornalístico contra o Presidente Bolsonaro. Divulgou ela em “Opinião” do UOL – “Ela (uma estimativa de pesquisa de opinião) mostra a face crua de um grupo social, que não se reconhece no discurso progressista (em favor do aborto, do feminismo, da diversidade de gêneros), se sente carente de heróis, frustrado em suas perspectivas, seus anseios, seu trabalho e o seu presente. E que, por esses e outros motivos, vê na figura de Jair Bolsonaro, senão uma saída, uma quase vingança”!

Quanta incoerência e malversação nessa nova estratégia dialética! Diz ela, sobre o “discurso progressista em favor do aborto, feminismo, diversidade de gêneros, carência de heróis, etc... quando essas afirmações são todas contrárias à formação e perfil religioso do povo brasileiro e alinhado com Bolsonaro, que pauta sempre seus discursos no já tradicional tema/lema “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”!

É nessa fé, que, o brasileiro confia e desconfia das mentiras propaladas pelos discursos ofensivos à moralidade e à religiosidade do povo: “Aborto, feminismo, diversidade de gêneros, carência de heróis, movimentos gays, uso da maconha, tratamento de acolhida aos criminosos, etc... Que grupo social é esse, que, não se reconhece, no discurso progressista favorável a todas essas ESCRESCÊNCIAS conforme apregoam os articulistas do UOL? Realmente estamos todos num grande balaio de gatos no estilo mais incruento do jornalista Kotscho do UOL com a cooperação da não menos comunista Thais Oyama!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 18/05/2022
Código do texto: T7518974
Classificação de conteúdo: seguro