Eu estou contando os dias

Eu tenho um plano...

Passei um tempo sem ter um plano, eu estava me sentindo tão segura que eu não via a necessidade de ter um plano. E nem falo do plano B...eu nem mesmo tinha o plano A.

Mas agora eu me obrigo a ter um plano, e ele tem data, meta, finalidade...e eu espero conseguir seguir o plano...

Amanhã a data limite do plano se aproxima, por mais absorta que eu fique, estou atenta a data, ela me orienta, e isso tem seu mérito pq quase nada tem me orientado. Meu corpo tá cansado e eu tenho questionado até o acaso. Me exaspero. Mas o acaso não é culpado se me tratam como se eu fosse nada. Tão pouco a certeza de que eu sou muito compensa a indiferença que me jogam. O plano previu tudo isso, e msm assim não dói menos...

Então eu visto a minha personagem do frio e a coloco a salvo da dor alheia, mas eu não a salvo de mim. Protegida do relento ela ainda sente o frio cortante, o olhar indiferente rasgou o resto dela, ela jaz dura do frio e sofrida dessa mesma sensação. A minha personagem me cobra que eu seja eu...

E eu ...tudo que posso fazer é contar os dias

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 17/05/2022
Código do texto: T7518409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.