Se ela se ela se

Se ela se formada em economia e começou a trabalhar para um bom jornal aos vinte e cinco anos. E se chamava de Eudora e começara a namorar o bom Joaquim de vinte e sete e se casaram no civil e no religioso em dezembro de 2023 com dois anos de noivado. E Joaquim deu uma joia a noiva uma solitária e um anel de dezoito quilates e juraram provas de amor no dia quinze de dezembro de 2023 e ela era aquariana e ele era taurino. E Eudora era de tez caucasiana, olhos castanhos claros, cabelos ondulados negros, calçavam trinta e cinco, pesava sessenta quilos, tinha um metro e setenta e dois de altura, bustos firmes e usava óculos de descanso. E teve dois lindos meninos de nomes Jacques e Cousteau e hoje tem cinco e sete cada um. E Jacques está fazendo aulas de boliche e quer ser e profissional na área. Já Cousteau é mergulhador e fazem mergulhados acompanhados do pai e de um instrutor. E Eudora de cada dia se faz linda e maravilhosa e a graça de um amor que se derrama do amar sobre a posse desse amor que vindima se faz. E nos domingos eles três vão até uma pizzaria e comem a vontade. O que mais come é o pai sete pedaços desde pizza de catupiry, mozarela, portuguesa, quatro queijos e atum a melhor para ele. A cada dia Joaquim fazia uma comida diferente no lar deles quatro. Desde um arroz diferente até uma feijoada em plena sexta-feira. E Joaquim e se especializou em culinária nordestina e sulista como formas retas de ganhar mais dinheiro. Jacques viveu aventuras pelo deserto do Saara e Cousteau viajou pela longa mata e floresta amazônica por sete anos consecutivos. Mais ainda na Amazônia Cousteau pegou malária e quase morreu e até se casou com uma bióloga a boa Altamira e tiveram dois meninos de dez e onze anos completos hoje. E cada ser viveu o que tinha que se viver em paz e em harmonia repletas e condignas e seletas. O amor de Joaquim por Eudora era lindo e dileto e montaram uma pousada na praia perto da capital paulista e foram felizes por muitos anos. E Jacques e Cousteau foram felizes com muitos afazeres no trabalho dos pais os bons seres. Eudora foi internada com intoxicação alimentar um camarão contaminado com chumbo. E ficou lá na CTI por dez dias e depois recebeu alta. E tudo o que fosse se alimentar a partir de adiante se comer ia querer saber a procedência do alimento ou liquido oferecidos em seu estabelecimento. Jacques montou uma banda de rock gospel e fez grande sucesso na baixada santista. Cousteau fez e montou uma das dez maiores empresas de turismo do planeta e ganha hoje dez bilhões de euros líquidos no bolso. Joaquim teve um fim diferente dos outros três e foi diretor de cinema e quase fez sucesso zero vindo a falência em dez anos. Já Eudora fez uma das vinte maiores pousada de São Paulo e tem um patrimônio de vinte milhões de reais hoje. Os quatro viveram bastante e Eudora viveu cento e se vinte e dois e Joaquim o marido viveu até os cento e vinte e um, já Jacques viveu até os cento e vinte e quatro e Cousteau viveu até os cento e vinte e seis. E tinha os novos e velhos amigos de Eudora e Joaquim o bom Conrado e a boa Modesta que um era engenheiro e a outra era enfermeira-chefe e ambos trabalhavam no hospital em que Eudora dera luz aos dois filhos anos decorrentes atrás. Também tinha o Eustáquio e a Digna que era os padrinhos de Jacques e Ermínio e Salete os padrinhos de Cousteau, e os quatro Conrado, Modesta, Eustáquio e Digna viveram até os cento e dez, cento e onze, cento e nove e cento e dez eles todos. Eudora morreu santa e feliz e ofertada por causa do amor pela dor. E no sepulcro dela se inscreveu as palavras: o amor de maestra, o amor de uma virgem, seja sempre feliz linda ser.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/05/2022
Código do texto: T7518323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.