“DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA” - A FILOSOFIA HEDIONDA DE BOLSONARO

Fique atento. Não caia na armadilha. A frase-lema de Bolsonaro: “Deus, Pátria, Família”, apesar de parecer em um primeiro momento, de intenção benigna, esconde na verdade uma mensagem maquiavélica. A frase é comprovadamente inspirada em um movimento fascista e simpatiza com a ideologia neonazista. No atual cenário macabro da política brasileira é preciso saber filtrar as impurezas neste insalubre baile de máscaras. Formaram um governo da supremacia branca, comandado por um presidente bisonho. Em tempos em que militares são premiados com Viagra, próteses penianas e cargos políticos, pastores agindo como lobistas exigindo propina em dinheiro e ouro, o desmonte de instituições importantes, destruição do meio ambiente e ataques a Democracia, nós assistimos atônitos o fracasso da saúde, da educação, da economia... Tudo obra do governo milico-rufião do Bolsonaro. Sinceramente, analisando a tal frase do bestial presidente, não se vê nada de religioso, patriótico ou familiar nisso tudo.

A nação precisa muito mais do que lemas bonitinhos. O povo merece trabalho efetivo, e não tramoias com o objetivo de garantir o poder. Bolsonaro só pensa na “Teta da Pátria”; pois ele teme o desmame. Por esse motivo o governo se inclina tanto na direção da ditadura militar; pois só enxerga a sua salvação no autoritarismo, no golpe. Alguns negacionistas tomados por coliformes cefálicos acreditam que o caminho é a intervenção militar. A repressão do regime militar, que tanto atraso causou ao Brasil com seus crimes. Agora querem trazer de volta um período vergonhoso para o país, porque é conveniente para eles. A tortura já voltou com força; inicialmente aplicada na forma de intolerância, racismo, preconceito, violação de direitos, crimes de responsabilidade, inflação, orçamentos secretos, e por aí vai. NÃO PASSARÃO!

O voto será a guilhotina que vai decapitar a cabeça desse cancro político apocalíptico; o nosso voto será a derradeira pá de cal sobre o fétido cadáver que contaminou o Brasil.

FORA BOLSONARO!

Adriano Besen
Enviado por Adriano Besen em 17/05/2022
Código do texto: T7518131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.