OMISSÃO DE SOCORRO (BVIW)

Meu neto Brendo Talles foi diagnosticado com infecção e pedras na vesícula, e essas pedras estavam saindo, infeccionando também uma artéria e havia pedras no duto do pâncreas. Sentia crises e corria para o hospital, e os médicos diziam que seria preciso fazer cirurgia de urgência pois a infecção poderia se espalhar por todo o organismo e a vesícula estava apodrecendo. Mas os médicos falavam também que não havia vagas, mesmo com todos os exames mostrando a gravidade, mas ele não tem planos de saúde. Foi em vários hospitais e recebia um não, que precisava aguardar na fila de espera. Mas há casos que são graves e não dá para esperar em fila alguma. Minha filha entrou em desespero pois isso é caso de omissão de socorro. Então o levou num médico particular que mandou internar imediatamente. O médico é dono de um hospital daqui, e fez um bom desconto e dividiu em parcelas as diárias do hospital. Pois bem, ele fez a cirurgia, mas houve hemorragia pós cirurgia e ele não garantiu sobrevivência. Então nos movimentamos e apelamos para a espiritualidade Cósmica, para a Sagrada família, e Arcanjos. Pessoas de várias religiões rezando, e foi feita até cirurgia espiritual de emergência para estancar hemorragia. E de repente o sangue parou de jorrar. Ele continua internado em observação. Mas a fé mais uma vez fez o seu milagre na hora certa, na providência do hospital. Agora sim devemos escrever uma carta de reclamação para o estado, governo, sobre a omissão de socorro por falta de vagas, por falta de médicos, por falta de recursos. A gente sabe o quanto de dinheiro está sendo desviado da saúde, mas quando afeta diretamente a gente, é que percebemos ainda mais o quanto é grave, e o quanto se precisa de fiscalização do dinheiro público. Os nossos impostos são descontados regiamente, e queremos providencias nos setores públicos, cada vez mais abandonados, há dinheiro para tudo menos para cuidar bem do povo que dá o seu suor para ter ordem e progresso na pátria, que é de todos, e não somente de partidos políticos. Eis a minha Cara de reclamação e de revolta. Há muita gente morrendo por omissão de socorro...

 

TEMABVIW: Carta de reclamação

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/05/2022
Código do texto: T7518103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.