Ailon e os olhos azuis.

 

                                                                NOTÍCIAS DO AILON

 

Mas quem é o Ailon??? Ailon foi colocado em uma sacola, com mais 5 irmãos, lá por fevereiro/2021, em uma tarde de domingo, no portão da amiga Albiane, em Canoas. Quem viu a sacola se mexendo, na lixeira, foi sua cachorra, que foi correndo avisá-la. Afinal, a sacola estava viva. Nesta mesma tarde de domingo, em Alvorada, uma gatinha Preta, estava sendo negligenciada e maltratada. Mas por total falta de opção, levou seus filhotes para uma casa, onde todos odiavam animais, e colocaram fora, seus filhotes. Felizmente, tinha uma parente de visita, que pediu ajuda para esta menina. A Albiane, por sua vez, precisava desesperadamente de uma Mãe de Leite, então fez-se o MILAGRE. A Albiane e a moça de Alvorada, foram colocadas em contato, uma com a outra, e com o endereço na mão, foi até Alvorada, pegar a Pretinha, que estava com os tetinhos cheios de leite para amamentar. Mesmo sem tempo, a Albiane deu o melhor que tinha, para que estes gatinhos sobrevivessem, com muita saúde. A Preta, por sua vez, as vezes não queria amamentar, então os pimpolhos tomavam mamadeira, dadas pela Albiane. E assim foi a saga dos primeiros 40 dias. Cada qual foi crescendo com saúde. Eu cuidei dos adotantes, fazendo as entrevistas, recebendo fotos dos apartamentos telados. Apareceu de tudo que não presta, mas também apareceram adotantes maravilhosos. Gente comprometida com a Adoção Responsável, que sabem que CASTRAR e dar um LAR SEGURO, para um animal viver, é tudo "de bom". Voltando ao Ailon, ele vive em uma lar cheinho de amor, com uma Mãe maravilhosa, dessas que a gente pede foto e ela manda algumas mil, pra gente escolher. Ele já tem mais de um ano, foi castrado no tempo certo e vive em um lar telado, com mais dois irmãos. Aqui, uma das 6 vidinhas salvas, pelo AMOR de uma pessoa e uma gata (que também foi muito bem adotada), que os AMARAM, desde o primeiro momento, evitando que sucumbissem, naquela tarde de domingo, no sol, dentro de uma sacola plástica. Gratidão!

 

***ADOTE, CASTRE, TELE AS JANELAS, DÊ MUITO AMOR***

 

                           

 

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 13/05/2022
Reeditado em 13/05/2022
Código do texto: T7515516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.