O CANSAÇO JÁ COMEÇA A ATINGIR OS OPOSITORES DO PRESIDENTE

Sexta-feira, 13 de Maio de 2022

Ufa! Já se possui a impressão dos opositores ao Presidente Bolsonaro apresentarem uma certa fadiga, digamos até desânimo, em suas cargas ininterruptas de oposição a ele. Talvez isso seja um bom sinal. Mas que pode ser analisado de duas formas. Que ele seja indestrutível ou que a incapacidade de seus contrários seja determinante.

Parece que muita gente não tem a exata noção do que é uma pessoa sofrer todo tipo de pressão contra si e resistir à elas, sem dar sintomas de abatimento. Acontece que tudo isso que perpetraram contra o Presidente, desde seu primeiro dia de governo, tem base apenas num aspecto: a desonestidade.

É assustador perceber-se isso. Muita gente se juntou num grupo para buscar destruir o próprio país. Porque não dá para se interpretar de outra forma. A ruína do Presidente e sua gestão, são objetos de baixeza extrema. Próprio de gente sem um mínimo de caráter. Chegando ao ponto de se imaginar ser isso um fator patológico profundo.

Também nem poderia ser de outra forma. O Partido dos Trabalhadores, PT, que de agremiação política não tem nada, é um antro maldito de criminalidade. E tudo isso ficou devidamente comprovado com o passar do tempo e o andamento de suas gestões, incluindo-se as do Lula e da D. Dilma, simultaneamente.

Mas parece que uma parte da população ainda não se conscientizou dessa gravidade, porque essa imprensa marrom, apoiando essas malditas pesquisas eleitorais, querem incutir no povão que ele, Lula, ainda possua algum prestígio, o que não é verdadeiro. Mas a realidade é totalmente outra. Este não pode andar livremente por lugar algum nesse país sem que não sofra pesadas contundências populares.

E tudo vai seguindo em frente. Felizmente com o apoio de muitos o Presidente vai conseguindo vencer resistências e aumentando seu prestígio e popularidade. E que isso dure apenas mais quatro meses até à eleição de Outubro.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 13/05/2022
Código do texto: T7515201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.