O fim

A praia das flechas nunca presenciara cena tão triste. Suas águas ficaram internamente revoltas, pois não aceitavam de maneira alguma aquilo que nelas fora jogado.

Os céus intensamente choraram, e em poucos minutos as ruas estavam encharcadas.

O que era tão triste assim, a ponto de todo esse choro?

Naquele dia, um amor lindo, que havia começado ali, acabava de se desfazer.

O coração cheio de mágoas lançou no mar o elo mais profundo, as alianças submergiam-se , e os caminhos seguiam seus opostos destinos.

Os pés subiam rua acima, rua abaixo, e prometiam a si mesmos que jamais voltariam a amar,e que em hipótese alguma seriam novamente aquele par.

Não havia nada mais a ser feito,era tarde demais para tentar salvar, e nenhuma palavra séria capaz aquela situação mudar.

Eles estavam resolutos demais, o orgulho já havia criado um muro alto, para impossibilitar a entrada do amor.

Doloroso demais tudo acabar assim. Dois que apaixonadamente diante daquelas águas disseram sim, naquele momento, no mesmo cenário abraçaram o fim.

Mas, seria mesmo o fim praqueles dois? Só o tempo tinha a resposta...

"If we'd go again all the way from the start

I would try to change things that killed our love

Your pride has built the wall so strong that I can't get through!

Is there really no chance to start once again?

I'm loving you."(Scorpions)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 13/05/2022
Código do texto: T7515178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.