FORÇAS DESARMADAS...

PARA FACHIN ELEIÇÃO É TEMA DE FORÇAS DESARMADAS.

O Presidente do Supremo Tribunal Eleitoral, num arroubo de empáfia, contra as Forças Armadas, hostilizou uma das Instituições mais consideradas e creditadas da República, quando usou a maledicente metáfora de “forças desarmadas”, como se aquela Instituição Militar fosse uma peteca jogada de mão em mão por conta do proselitismo equerdopata, e do estilo “não me toques” arrogando-se no direito de hostiliza-la!

Disse ainda, o Ministro Fachin, que, eleição é tema de civis, e esquece-se, que, os militares também possuem título de eleitor, e exercem o seu direito de votar! Além do que, as Forças Armadas têm por princípio constitucional a manutenção da lei e da ordem, sobretudo durante o período eleitoral. A presença das Forças Armadas nas eleições é uma garantia democrática, e garantia de que, o processo corra dentro da normalidade e da paz!

Mas o conhecido “ranço ideológico” ainda grassa nas condutas dos esquerdistas como Fachin! Seu proselitismo, que hostiliza o Presidente Bolsonaro e as Forças Armadas estão arraigados desde os tempos da militância petista dos idos de 64 a 86, quando o governo militar deixou e passou o poder aos civis!

Fachin ainda alimenta seu ódio e revanchismo contra a Revolução democrática de 64, por conta da fragorosa derrota, que as esquerdas sofreram, e mais atualmente repetiram com a eleição de Bolsonaro. “Eles” ainda não engoliram, porque está atravessada na sua garganta, o desmonte de todo o esquema de roubalheiras, corrupção e intrigas político/administrativas, as quais o Presidente está desmontando.

“Forças desarmadas” a que se refere o Ministro, nada mais significa, que, o povo, alinhado com as Forças Armadas, porque confia nelas, e não vê razões de confiança no STF nem no STE! O proselitismo de Fachin é uma “voz que clama no deserto”, e, sem ressonância democrática junto à opinião pública que, repito, confia no governo Bolsonaro, e nas Forças Armadas.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 12/05/2022
Código do texto: T7514815
Classificação de conteúdo: seguro