"Inflação e Voto de Cabresto"

Dois assuntos de interesse do Brasileiro!

🇧🇷

"Inflação e Voto de Cabresto"

O Mundo evoluiu, tecnologias de ponta, Medicina Nuclear, transplantes, internet, notícias on-line nas nossas mãos, etc & etc.

E o homem...evoluiu?

Vamos colocar na mesa dois assuntos que são as pilastras da Liberdade e a Santa Ceia que Jesus abençoou.

Antigamente o brasileiro era coagido, iludido , enganado e manipulado por políticos e

coronéis do poder.

Não confunda esse coronel, pelos Coronéis das nossas gloriosas Forças Armadas.

OK?

Eles eram eleitos com os votos do seu poder, muitas vezes em troca de uns cruzeiros, de um prato de comida, de promessa de um emprego, etc.

Hoje tudo mudou, o progresso chegou e milhões de votos vem de campanhas maldosas da poderosa TV...uma perseguição a quem não está de acordo com os seus interesses.

Porquê eles dão tantos ênfases em querer fazer a cabeça do eleitor para derrubar certos candidatos.

Amor a Pátria?

Não meus amigos...amor aos seus interesses financeiros.

Isso serve tambem para a classe artísticas que mamam do dinheiro público para uma falsa Cultura.

Fulano fechou as nossas torneiras...vamos cancelar o se CPF Político.

Vá para o inferno junto com a classe sofredora e o progresso do nosso País.

Eles falam.

Conclusão:

Não deixe a TV e falsos brasileiros fazer a sua cabeça, manipular o seu voto e a sua consciência.

Pense bem nesse assunto e veja os fatos que estão diariamente acontecendo na sua telinha, dentro da sua casa.

Será que você está sendo uma vítima desse moderno voto de Cabresto?

Outro assunto é a Inflação.

Vamos ver como acontece a inflação no Brasil.

A gasolina tem um aumento de 4 por cento nas refinarias, o dólar valoriza 2 por cento no mercado financeiro Internacional, a Rússia entra em guerra com a Ucrânia e as enchentes devastam as plantações de algumas cidades brasileiras.

Aí vem um pancadão nos preços na Terra Tupiniquim...as vezes aumentão até 100 por cento em certos produtos da cesta básica.

O Brasileiro corre aos supermercados para comprar arroz, feijão, óleo e nos postos de gasolina carros em filas para completar o tanque.

Aí o mercado financeiro entra em crise, a TV explora a situação para fazer a cabeça do povão.

O preço permanece os mesmos, até com a situação voltando ao normal...nada volta ao patamar de antes.

E o povo não boicota nem diminui o consumo extorsivos.

Um exemplo:

O tomate, a cenoura, o mamão Papaya explodiu nas feiras, paramos de consumir...vai acontecer duas coisa: ou baixa os preços ou vai para lixo.

Certo?

Derivados de Petróleo segue a mesma regra, diminuir o consumo .

O que vai acontecer: o preço tende a cair e acabar certos cartéis no nosso Torrão.

Vamos acompanhar a evolução do novo tempo.

Vote conforme a sua consciência, não vá na onda do Tititi da tv, no que falam os representantes do Legislativo vermelho e Judiciário, quando politizam com a intenção de derrubar um Candidato e Fortalecer outros...mesmo que sejam condenados no passado por autoridades legais e sobre a sua supervisão.

Brasil, ninguém vai mudar o seu Pavilhão e nem vai tirar o direito a nossa Liberdade.

🇧🇷💙💛🇧🇷

(Amaro Poeta)