Cronicas de um salão

BRONZEAMENTO. Quando eu tinha cama de bronzeamento no meu salão se fazia avaliçao previa:as perguntas cor dos olhos?cabelo? Cor de pele etc . cada resposta tinha um número na soma final que se sabia o tempo de permanência na máquina.Certo dia apareceu uma senhorinha com muita vontade de se bronzear fiz avaliçao e deu negativo.ela não podia fazer tomava remédios que era expressamente proebidos fazer bronze ja que os raios UVA e UVB tem efeito sobre os medicamentos, é uma das primeiras perguntas do questionário',não conformada ela sabia que no horário do meio dia, eu saía para levar e buscar meus filhos da escola e almoçar com eles.ja que morava nas proximidades, entao ela foi nesse horário e convenceu os profissionais a fazer sem meu conhecimento,mais nesse dia voltei pouco mais cedo por a caso e vi corre corre,parei meu carro a meia sola e fui correndo ver o que estava acontecendo.quando entrei na sala de bronze uma cena pitoresca,a senhorinha de top les a metade do corpo dentro da maquina e outra metade do corpo nos braços do cabeleireiro com meio metro de lingua de fora estribuchando e a outras jogando agua nela, por um impulso peguei um chumaço de algodão com alcool e botei no nariz,assim ela voltou a si.foi um tremendo susto,serviu de liçao pra cliente e tambem pros outros profissionais que não se brinca com a saude.depois de passado o susto damos muita risada.

Nair Fritsch
Enviado por Nair Fritsch em 12/05/2022
Código do texto: T7514490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.