APESAR DAS (PSEUDO) PESQUISAS, O LULA NÃO ANDA PASSANDO DE UM TREMENDO FIASCO.

Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

Um fato intrigante deve estar mexendo muito com a cabeça de Lula, bem como de seus companheiros, que é o tremendo fiasco de suas andanças por aí. Como as que aconteceram nesses últimos dias em Minas Gerais, nas cidades de Contagem e Juiz de Fora, onde sua presença nessas duas cidades foi pífia.

Não fosse seu ego distorcido, e já carcomido, talvez ele conseguisse ver sua autêntica realidade nesses dias atuais. Não passa nem perto daquilo que foi, quando arregimentava muita gente onde quer que andasse. Tudo mudou. E é bom que ele o perceba. Mas, principalmente, caia na real. Está caminhando para um ostracismo político logo, logo. E isto se já não o estiver.

De todas as possibilidades que sua tropa tenha imaginado, nenhuma delas tem vingado, a ponto de estar passando vexame onde quer que vá. Muitos já andam sugerindo que desista da campanha. E pelo que tudo indica, isso é só uma questão de tempo para se confirmar.

Triste é ainda se ver pessoas cultuá-lo. Mesmo conhecendo seu histórico de vida, com lastro pesado e profundo de mazelas, crimes e afins. Só se pode considerar isso como um quadro patológico profundo, onde ele passou a vida convencendo gente e estas enveredem pelo seu caminho, como se ainda fosse uma esperança qualquer. E deve ser. Apenas de um fiasco e/ou tremendo vexame, repita-se.

Enquanto isso, apesar de toda a carga que lhe fazem, o Presidente Bolsonaro vai angariando apoios. E em cada lugar que vai, chega a espantar sua empatia. Já andam até sugerindo que sua segurança aja com mais rigor, não permitindo sua aproximação com o povão. Já há histórico de subversão, haja vista o episódio de Juiz de Fora em 2018. Daí que todo cuidado é pouco.

O restante, é seguir na mesma passada que até aqui. Seus inimigos estão a cada dia mais desesperados com tudo isso. É só aproveitar seus desesperos.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 12/05/2022
Código do texto: T7514465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.