Tempo

Engraçado, eu já perdi a noção do tempo, dias parecem semanas, semanas parecem meses. Hoje, fazem 8 semanas que te deixei ir. 8 semanas de amargor. Sim, meu amor, foi escolha minha. Mas foi preciso, já não suportava, eu tinha medo, não medo de você, não medo do compromisso, mas medo do que você poderia fazer comigo e consigo mesma. Eu troquei teus curativos, vi tuas feridas e estava lá para suturar se preciso fosse. Eu disse que cuidaria de ti e por 7 meses eu tentei, não que eu fosse um santo ou o melhor namorado do mundo. Mas eu tentei, talvez não tenha tentado o bastante, falhando miseravelmente.

As promessas que fizemos não foram cumpridas. Você pediu o pacote completo ( namoro, noivado, casamento e velhice) eu pedi que cuidasse de se mesma. Eu queria o teu amor, mas eu precisava de paz também.

A montanha russa me perturbava profundamente. Mas sempre que você voltava da bad era incrível. Linda, radiante, cheia de luz, de força, a garota pela qual me apaixonei, “a minha….”, o presentinho que Deus colocou na minha vida. Nunca tive forças para por um ponto final quando você voltava, aquele glow up arrebatador me fascinava e ainda fascina, ainda que soubesse o que devia fazer, os teus olhos castanhos brilhantes me faziam tremer sorrir e ficar. Por isso o término naquele momento, não foi por escrotidão como você pensa, mas sim porque não teria forças em nenhum outro momento. Fui seduzido por ti, por tuas paráfrases, por tuas citações de Gabriel Garcia Marques ou Lewis.

Sinto falta das tuas covinhas( que me chamavam a atenção mesmo do outro lado da sala), do teu sorriso e das nossas conversas ao luar, naquela estrada vazia e das vezes que sentamos no porta malas do carro. O champanhe com chocolate na caçamba daquela caminhonete sempre será o meu aniversário favorito. Nunca vou esquecer você. Nunca, jamais.

Eu me blindei, não me permitia me envolver com ninguém, mas você como um projétil a queima roupa perfurou toda a armadura e se alojou no ponto mais profundo do meu cerne, e pra ser sincero, não sei se quero te arrancar de mim. Se quer tive a coragem de apagar tuas fotos do telefone (ridículo e infantil- é eu sei), muito menos apagar da minha alma. Você está gravada em mim. E não pode sair.

Em meio a toda a falta que faz, se tornou um buraco negro à tragar todos os meus pensamentos e à distorcer todo o tempo ao redor.

Leitor de livros
Enviado por Leitor de livros em 11/05/2022
Código do texto: T7514060
Classificação de conteúdo: seguro