Sofrer o que já conheço é meu lugar seguro

Eu procuro prolongar a dor constante do período regular, ela é mais real que tudo que desmoronou em mim nos últimos 4 meses. Eu vou sendo uma história repetida, uma escrita preguiçosa, umas linhas mal traçadas. Busco abafar o que lembra, mas são mtas memórias e acabo derrotada contando sobre vc em qlqr mesa, menos nas mesas de bares, ali vou para te esquecer...o álcool não mais me diz a verdade e estar sóbria é um pesadelo pq vc não se ausenta dos lugares todos que eu frequentei nem sai do meu lugar principal, de mim mesma.

Eu deito e não durmo

Eu quero sentir o sabor e não sinto

Eu me procuro e não me acho,

Mas eu sei que esse é um jogo viciado...

Não há vencedores, só fracasso, pois tb fracassados não há. Para haver fracassados é preciso ter o ser, e faz tempo que nem sou e nem mesmo faço questão de ser.

...nesse vício de prolongar o sofrer, as jogadas são todas seriadas, repetidas, e se repetidas, geram o mesmo resultado. Eu me dou conta que nada desmoronou sobre mim, eu não sou escombro, nem ruínas, eu só invento e postergo a duração do que é sofrer e faço um looping disso tudo pq sofrer o que já conheço é agora meu lugar seguro.

(Texto antigo)

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 10/05/2022
Código do texto: T7512866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.