Devaneios da madrugada

Bom dia caro leitor, este é um blog feito por mim, para mim. Não espero que ninguém o leia de fato, mas, no fim, eu preciso escrever ou vou simplesmente inflar e explodir qual quer dia.

De modo geral, eu vim aqui apenas para desabafar os meus pesares, pois eles me afligem dia após dia, sobretudo à noite. Já dizia Milton Gomes: é entre a boca da noite e a madrugada que são escrita as melhores histórias. Então seja muito bem vindo caro leitor ausente. Porque o que mais faremos aqui será escrever à noite, daí nosso nome “Devaneios da madrugada”.

Muito do que será dito aqui, pode, a princípio, ser desconexo ou fora de contexto, mas você terá que entender que, tudo se resume à sentimentos. Estes miseraveisinhos irritantes que quando felizes são capazes de retirar-nos do mais profundo dos abismos, e quando negativos, podem cavar ainda mais fundo no poço em que nós encontrarmos.

Sou um cara bem pessimista, sabe, acho que já deu para notar. Tive meus altos e baixos; sobretudo nos últimos 12 meses. Foi literalmente uma montanha-russa dos infernos, fui do céu ao inferno tantas vezes que não sei como não enlouqueci, bom, talvez tenha enlouquecido um pouco. Todo esse parágrafo apenas com o intuito de dizer contestar a frase “ a alegria é contagiante”. Sinto muito ao autor, mas nada une mais as pessoas do que a tristeza. E toda a história que será contadas nas próximas publicações será baseada nisso : “ união pela tristeza” e no modo como o amor pode despedaçar você. Não se engane, não vou dizer que não ame, não sou um hipócrita à dizer que é ruim, não, é maravilhoso, o amor me salvou. Eu amei, amei muito e ainda amo e fui amado de volta e todos aqueles momentos estão entranhados em mim ao ponto de toda vez que olho para o banco do carona desejar por a mão naquela maravilhosa coxa morena, como tantas vezes fiz. Mas toda vez que olho, lá, não está. Sim, foi escolha minha, mas nem por isso torna a vida mais fácil ou faz a saudade ferir menos. Pena que amar não é o bastante.

Bom, caro leitor, acho que você já teve um belo prelúdio de quem sou, de como escrevo e da temática aqui apresentada. Se você não foi do tipo melancólico, ou não gosta de ouvir/ler sobre as tristezas dos outros, talvez você não se interesse pelo que aqui será escrito. Mas se você for paciente, ou souber apreciar, garanto que não se arrependerá…

Leitor de livros
Enviado por Leitor de livros em 09/05/2022
Código do texto: T7512664
Classificação de conteúdo: seguro