O "GOLPE" JÁ FOI PERPETRADO, SÓ NÃO VIU QUEM NÃO QUIS.

Segunda-feira, 9 de Maio de 2022

O termo mais empregado e usado na imprensa e em quase todas as mídias informativas existentes , atualmente, é: "golpe".

Parece um fato anacrônico, porque o "golpe" já foi dado. Mas sua data remete a 01 de Janeiro de 2019, data em que o Sr. Bolsonaro assumiu o cargo de Presidente da República do Brasil. E isso é um fato e não uma narrativa, recurso que os esquerdalhas mais exercitam a partir daquela data. Mas tal ato foi desfechado por cerca de cinquenta e oito milhões de brasileiros.

De lá para cá tudo mudou. Mesmo que ainda não da forma do esperado. Isto porque a oposição recrudesceu suas ações, no sentido de criar mil e uma dificuldades para que o Presidente não homologue todas as suas ideias traçadas, colocando-as em prática e tirando o país do buraco em que foi colocado por Lula, seus asseclas e apaniguados.

E mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo atual Presidente, este resto de ano deverá ser muito bem observado por boa parte da população. E nesse andamento, vigiar as ações de ambos os lados. Mas com muita atenção. Isso para que possa perceber quem é quem nesse processo. E tomar muito cuidado na eleição de Outubro, elegendo aquele que vem buscando assegurar os direitos reais e efetivos de uma população como a nossa.

Mas é necessário nesse processo, alijar dele todos os que comungam com socialismo, comunismo ou com outra qualquer situação que incida risco à democracia plena. A liberdade é o bem mais sagrado do ser humano. E dos que estão aí, só um candidato tem defendido isso com a faca nos dentes: o Presidente Bolsonaro.

Também é necessário observar profundamente certos candidatos. E eliminar aqueles que fogem à lisura comportamental. Bem como os que se bandearam de um lado para outro, renegando suas próprias premissas de antes, tais como Dória, Moro, Alkmin. Lula e Ciro são favas contadas. Estes não possuem nenhuma probabilidade de êxito nessa contenda.

Explicando isso: Lula tem um passado sujo, imundo, com lastro pesado em roubalheira, corrupção e outros atos afins. Já Ciro Gomes viveu o tempo todo buscar se aproveitar de certas circunstâncias. O tanto que mudou de partido deixa isso muito claro. Sem contar que é um falastrão, um fanfarrão. Um verdadeiro coronel do nordeste, pelas práticas violentas que costuma colocar em prática quase sempre.

Enfim, a responsabilidade social é essencial na escolha e definição do voto para presidente, em Outubro. Pense e escolha bem.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 09/05/2022
Código do texto: T7512371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.