Carta de uma mãe para seu filho, com o passar dos anos...

Oi, meu filho amado, Deus te proteja sempre, espero que esteja tudo bem contigo, sinto muitas saudades de você, quando puder venha me visitar, tenho necessidade de te ver, pois penso sempre em ti.

Pra me levar para passear na praça toda florida e ver o sol bater no meu rosto, minhas pernas ainda estão boas, sair por aí contigo e sem destino e relembrarmos minhas doces lembranças de você, junto contigo não me sentirei tão velha.

Traga meus netos para eu ver ou convide-me para ir a sua casa, filho me leve pra almoçar contigo no domingo e antes tomaremos um chimarrão do mesmo jeitinho de quando você era pequeno, compartilhar a sua linda mesa de jantar e sentir a sua companhia ou apareça aqui em casa, pois vou fazer a comida que você mais gosta de comer e a sobremesa que você aprecia.

Filho, fale comigo com atenção e carinho, tenha paciência com essa velha, não fique irritado se eu ficar contando sempre as mesmas histórias, não me repreenda, lembra que eu não te repreendia na frente de ninguém, é que os velhos são como as crianças, gostam de ser mimados e precisamos de atenção, converse comigo, me dê carinho e esqueça um pouco o celular.

Venha me ver e comemore a vida comigo e, por favor, não critique minhas opiniões, sei que sou repetitiva muitas vezes. Filho vou procurar ser mais corajosa e perder o medo de viver sozinha, enfrentar essa vida que Deus me deu, mesmo quando eu estiver triste e chorosa não vou te incomodar.

Não me afaste de você, me compreenda e não sinta raiva de mim. Eu ainda tenho minha mente boa, com memórias do passado, relembro todos os momentos de sua vida desde o momento em que você nasceu e todas as fases de sua vida.

Venha me visitar em minha casa, filho, não vou te pedir nada, apenas a sua presença, ver seu rosto, sentir seu abraço, seu sorriso, ouvir tua voz, sentir que você está bem e com muita saúde. Não me deixe triste e sozinha, venha me ver de vez em quando e cuida de mim como eu cuidei de você.

Amo-te muito meu filho!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 07/05/2022
Código do texto: T7511433
Classificação de conteúdo: seguro