RECALCITRANTE UOL!

O RECALCITRANTE UOL!

Universo on-line das trevas na informação de pesquisas mentirosas sobre as futuras eleições, assim é a teimosia propositada do UOL na tentativa de convencer e formar as opiniões de incautos e ignorantes, que, o seguem e acreditam nas suas pesquisas.

Na edição e capa de hoje ele publica Lula com 44%; e Bolsonaro com 31% das intenções de votos! Essa informação além de ser mentirosa tenta ainda enxugar gelo! Quem não vê, que Bolsonaro desponta no meio do seu público com grande parcela de apoio?

O UOL é teimoso no convencimento em apoiar a “esquerdalha”, pois ele o é aficionado, e mal intencionado nos objetivos de tudo fazer para hostilizar, e minar o sucesso, que está conduzindo Bolsonaro à vitória eleitoral e à sua reeleição!

O UOL representa a grande mídia na Internet, com enxurradas de matérias depreciativas e hostilizantes contra o Presidente! Se fôssemos colocar numa ordem de prioridade essas maléficas e nocivas intenções, eu diria, que seria esta a sequência: TV GLOBO, STF, STE, UOL, Revistas ISTO É, CARTA CAPITAL, UNIVERSIDADES, PARCELAS DE DEPUTADOS E SENADORES E GOVERNADORES, E AS REDES SOCIAIS, que veiculam em pequenas escalas, pois a maioria apoia Bolsonaro (Vide Facebook, Instagram, principalmente)...

Contudo somos levados a perceber a mão estrangeira, que “financia” as divulgações hostis contra a reeleição do Presidente Bolsonaro (China, França, Estados Unidos, entre outros), os quais querem a saída de Bolsonaro. Certamente há muitos interesses econômicos nessas intenções invasivas da opinião pública brasileira! (potencial agrícola na produção de alimentos, Amazônia e suas riquezas, o nióbio, nosso meio ambiente como uma das arestas dos estrangeiros, e por fim a determinada intenção de derrubar Bolsonaro nas próximas eleições)!

A ideologia da esquerda internacional europeia extrapolou o velho continente e veio para a América Latina, cujo objetivo principal, agora e depois da Argentina, Chile, Venezuela, etc, é o BRASIL!

Essas tentativas e investidas comunistas na vida de nosso país vêm de há muitos anos... Com as revoluções conhecidas pela história, culminando com a de 64, que foi o ápice das tentativas frustradas, o Brasil passa incólume, e com a indispensável ajuda das Forças Armadas, mantem-se firme e forte na manutenção de sua “democracia” e, do amadurecimento do seu povo, que acena com vigor à reeleição de Bolsonaro!

Vejo, como “teimosia da grande mídia” (incluindo o UOL), na veiculação ideológica na depreciação do Presidente Bolsonaro. E isso se deve ao fato de ele ser um “militar e cercado por outros tantos”, o que, sempre contrariou as opiniões midiáticas, desde a Revolução de 64, quando o próprio povo foi às ruas exigindo solução das Forças Armadas, o que veio a acontecer. Porém, com o retorno dos “exilados inimigos da pátria”, o petismo assumiu o poder do Estado brasileiro, e o trem descarrilou, tendo sido desmascarado pela Operação Lava Jato, com a prisão do facínora Lula, que, hoje com a proteção do STF e seus togados, o lançaram à candidatura para as futuras eleições!

Então, volto a destacar o papel comunista/socialista encenado pelo UOL, nas suas investidas diárias, de hostilidades e mentiras, quando e principalmente divulga as intenções de votos. Instituicões financeiras despontam com financiamento de pesquisas eleitorais.

Contudo observa-se a produção de pesquisas fraudulentas e de desinformação, por parte das Empresas de Pesquisas com o nocivo apoio das instituições financeiras interessadas no futuro promissor de enriquecimento caso Bolsonaro não seja reeleito! Esses interesses atuais passam pelas camadas políticas do Congresso, STF, STE e alguns Governadores de Estados, com larga influência de ataques à figura do Presidente Bolsonaro!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 06/05/2022
Código do texto: T7510501
Classificação de conteúdo: seguro