MÃES! É O AMOR SEM LIMITES... 08h17min.

Mais um segundo domingo de maio, está chegando, em que as mães serão lembradas com destaque, entretanto, para o bem da verdade, isto deveria ser feito todos os dias, com Amor, Respeito e Veneração.

Quanto a “nós”, não nos foi dado o privilégio de tê-la ao nosso lado, pois partiu quando tínhamos, tão somente um ano.

Ao mesmo tempo, Dia das Mães, nos dão margens a várias conjecturas, que - aprendemos ao longo destes anos cuja “fonte,” são o Mentores da Espiritualidade - visto que ao longo de nossa caminhada evolutiva, vão se formando a “parentela corporal” e a “parentela espiritual”, a primeira pode ser “ocasional”, mas, segunda possui laços imorredouros, que prosseguem na Dimensão Espiritual...

O agrupamentos familiares, veem de longa data, criando os núcleos da família, isto, porém, não quer dizer, que é um “círculo fechado”, pois muitas vezes, nos relacionamentos ao longo dos anos, em muitas ocasiões, ficaram mágoas, desavenças, que não ficaram resolvidas naquela existência, numa outra existência, poderá acontecer que através da parentela corporal, o “intruso”, faça parte desta família, deste modo poderá através da parentela corporal, se “apagar” desavenças, desatinos, que causaram mágoas, que são as “dores d´alma”, com a possibilidade de realmente fazer parte em definitivo da parentela espiritual...

Não deixa de ser a Presença Divina, atuante, para que através desta convivência, vão se fortalecendo os laços da família, pois as famílias bem estruturadas, refletem numa sociedade mais feliz...

Mas um segundo dia das mães está chegando, diferente dos dois anos anteriores, que até isto foi “proibido”, pela pandemia, que felizmente dá sinais, que perdeu seu “ímpeto”, quer pela vacina, ou pelo tempo, pois não há mal que perdure para sempre...

Já estávamos com saudades do singelo almoço, feito com muito Amor, feito por elas, - as mães e as filhas – a família novamente reunida de modo descontraído, alegre, movidos pelos laços da Família, em que o Amor é a palavra-chave, capaz de apagar qualquer mágoa ou ressentimentos.

Um feliz Dia das Mães, que Deus! Jesus! Maria Santíssima, mãe de todos nós, proteja, para que os Sagrados Laços da família sejam eterna mentes mantidos, que refletirá em nossa definita Ascensão, com Fé e Esperança de um mundo Melhor. 08h52min.

Curitiba, 06 de maio de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespitas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 06/05/2022
Código do texto: T7510344
Classificação de conteúdo: seguro