EXACERBAÇÃO DA VIDA!

Guerras sempre vão existir, o ódio é imperativo, o poder é dominador que degenera o homem, provoca, conflitos, se empodera de futilidades, esquecem das necessidades, restringe direitos, causa efeitos devastadores na vida das pessoas, daqueles que mais precisam, que vivem no anonimato.

Sem entender, não respondem aos anseios, atropelam leis, acalora no cumprimento do dever, cobra de quem não tem, apenas pelo prazer de satisfazer o ego, mostrar serviços não prestados, puxar saco do abastado, tenta passar nada entender, passa fome, vive lascado, mas veste roupa anunciada de propaganda, que massifica, prefere viver engessado, a ter a simplicidade preservada!

Estamos todos na Terra para aprender e crescer, de maneiras várias, entre pessoas e situações, carregadas de culpas, que se perdem na consciência, não se permite, por na se colocar ao dispor, para se perdoar.

Assim, pode aprender, se libertar dos grilhões, das situações, que incomodam as pessoas, que vagueiam, sem energias, desequilibradas, a espera de oportunidades que chegam para libertar, ser olhado, amparado, de modo diferente, quando sente não ser parte do espaço que ocupa.

Adoecido, morre na fila, para vê-se perdoado, sob uma nova luz positiva, estimulado e otimista.

A vaidade ocupa o espaço do amor,

que angustiado, sem força por sofrer o desrespeito, as injustiças, de Órgãos que deveriam ampará-los...

Esteja disposto a olhar para frente.

Deixe idéias fixas para traz, troque o medo pela coragem, para ter harmonia, sinta-se completo, ame-se, liberte sua mente dos pensamentos lá de fora, do mundo que não te pertence, foque em você, porque, não existem experiências boas nem más, todas ajudam crescer, vivemos num Universo, que nos oferece o melhor, precisamos aproveitar, abraçar, o que chega e vem para nós...