A GUERRA DO PETRÓLEO

A GUERRA DO PETRÓLEO

As cobiças por coisas alheias sempre fomentaram as guerras que propiciavam os saques das riquezas dos derrotados. Entre os bárbaros os machos eram descartados e as fêmeas poupadas como escravas sexuais, enquanto entre os civilizados os machos também eram escravizados. Foi se o tempo das guerras territoriais pela relação custo/benefício pesar para manter as colônias com suas minguadas riquezas d’então.

Com o advento do carro o petróleo se tornou o motor do mundo e financiou suas próprias guerras.

Coitado do ingênuo engenheiro mecânico Rudolf Diesel, que em 1913 atravessou o canal da mancha num jantar com os donos da indústria petrolífera negociando diretamente com eles, um motor movido a óleo de amendoim. Seu corpo apareceu 3 dias após no rio Tamisa boiando e ainda homenagearam um resíduo do petróleo com o seu nome, inteligência e crueldade sem fim.

No pós Guerra a Inglaterra de Winston Churchill, ainda achava que dominaria o mundo levando vantagem pelo valor em ouro da Libra esterlina, mal sabiam que o acordo de Bretton Woods dolarizaria a economia mundial sendo financiada pela riqueza do petróleo do povo árabe, de sabido domínio norte americano, by by padrão ouro.

Em 1979 o Irã resolveu achar que o seu Petróleo realmente teria que ser do povo deles, deu no que deu até hoje.

Em 11 de setembro de 2001, o Militarista Deep State Americano, resolveu agir no atacado contra seus competidores globais e os árabes infiéis levaram a culpa, o bem bolado ataque das Torres Gêmeas, prédio americano, capital japonês, resolveu vários problemas para o dólar americano, by by Japão.

Com a “guerra ao terrorismo” globalizada, agora abençoada pela grande mídia e sua opinião publica de cabresto, pois repete como papagaio a opinião publicada, a caçada aos satanizados árabes Sadan e Kadafi foi permitida e assim destruiram a indústria petrolífera do Iraque e Líbia.

A Venezuela, coitada, enquanto achar que é dona da maior reserva de petróleo do planeta será um inferno a alimentar manchetes de jornais e curtidas de redes sociais, por aqui a operação Lava Jato da Rede Globo de televisão extirpou a Indústria Petrolífera Tupiniquim, by by Brazil do inzercito e camisetas da Nike.

bueno
Enviado por bueno em 05/05/2022
Código do texto: T7509903
Classificação de conteúdo: seguro