- JOIA RARA. -

Temos a tendência de dar crédito a todo tipo de fake New.

Acreditamos em Saci Pererê , mula sem cabeça, lobisomem, e até em algumas promessas política.

Somos capazes de ficar horas a fio ouvindo e discutindo sobre o sexo dos Anjos.

Nunca cansamos de filosofar sobre a vida dos outro, Futebol, Corrupção, Politica , Guerra da Ucrânia, a Gostosona do terceiro andar, Vacinas, os milhões da Mega sena.

Porém nos tornamos céticos quando o assunto são as coisas de Deus, e seus sinais.

Nossa primeira reação além da indiferença é ridicularizar o mensageiro e a mensagem.

Fingimos-nos de cegos para não termos compromissos com a reflexão ou qualquer outro compromisso que nos leve a sair da nossa área de conforto, esquecidos que ficar omissos, quando se trata das coisa de Deus a área de conforto é sempre pior opção.

E se permitirmos que a luz da reflexão penetre a couraça da nossa mente consciente, teremos que aceitar o Cristo Jesus como Senhor e Mestre, e isso poderia chocar pessoas acomodadas como nós.

E isso nos amedronta, como a luz que entra pela fresta da toca, amedronta o ratinho covarde.

O dia que a humanidade, da pseudo geração Y perder o medo de assumir compromissos com o Cristo Senhor, e aceitá-lo como único e suficiente salvador, e buscar viver uma experiência com Ele, vai descobrir que Ele é a fonte inesgotável e incompreensivel de felicidade, é também rosto humano de Deus e o rosto divino do homem, com a missão de resgatar pelo amor a preciosa raça humana.

Apucarana 04 de Maio de 2022.

Gilberto F Lima.