NÃO BASTA SÓ UM 1º DE MAIO

Terça-feira, 3 de maio de 2022

A manifestação popular desse último dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, parece não ter ensejado no cérebro daqueles que buscam atrapalhar a gestão do Presidente Bolsonaro. Isto porque corre na mídia uma série de assuntos envolvendo, ainda, a não aceitação da "graça", concedida pelo Presidente ao deputado Daniel Silveira. Também certas mobilizações em fazer qualquer coisa para derrubar o poder e o sucesso que o Sr. Bolsonaro anda adquirindo dia a dia.

Infelizmente tanto o Superior Tribunal Federal, STF, quanto o Senado e a Câmara de Deputados, possuem elementos perniciosos. E a imprensa não cansa de denunciá-los nesse nosso cotidiano. Só não sabe disso quem não acompanha o noticiário costumeiro. Por isso o país segue enfrentando dificuldades em seu trajeto.

Essas instituições, através de seus representantes, foram nocauteadas pelo ato presidencial em defesa do deputado. E isso foi como um verdadeiro soco na cara, deles. E até agora estão zonzos com a pancada. Mesmo que aqui se esteja usando um situação figurativa, é claro.

O povo nas ruas do país, de forma tranquila, serena, alegre e determinada, mostrou à quantas anda o sentimento dele, com relação às mazelas perpetradas por essa gente que hoje se manifesta contrariamente ao Presidente, deixando de ver o que chama-se de "óbvio ululante".

E o andar da carruagem mostra que o país terá que adotar um processo mais pesado e rígido no andamento dessas situações, caso essa gente continue atuando dessa forma maligna, causando dificuldades a todos, bem como colocando em risco a nossa soberania. A insistência de mudar nosso regime para o socialismo ou comunismo, é fator patológico. Só gente doente não vê o resultado desses governos, onde quer que eles estejam ou existam, com seus povos sendo massacrados diuturnamente.

Felizmente boa parte do nosso povo tem a consciência exata do que seja tal revertério. E tem mostrado que jamais o aceitará em nosso país. A mostra disso teremos confirmado em Outubro vindouro, quando o Presidente Bolsonaro terá seu mandato renovado por sua eleição. Alvíssaras!!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 03/05/2022
Código do texto: T7508327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.