Ela e ela e ela

Ela se chama Ama e adorava fazer esculturas de vidro, alumínio e plástico. E era cortejada por vários rapazes. E Ama era filha de Armênio e Sereno e tinha ela vinte e um anos de idade e os pais quarenta e dois ele trinta e oito ela. E morava em uma casa ecológica feita de vidro e plástico ecológico com dois quartos e uma cozinha adaptada sem poluição. Ama fazia faculdade de artes visuais e cênicas nas faculdades de belas artes e morava em Belo Horizonte. E namorava Joaquim um rapaz de vinte e cinco anos e que fazia estágio na faculdade em que ambos estudavam. E se formaram em 2028 e foram formar uma recém-família a dois e somente tiveram filhos em 2030 e deram os nomes de Eito e Sujeito aos dois lindos filhos boníssimos. O pai Armênio e se Serena deram de presente de casamento aos pombinhos um carro movido à bateria solar e elétricas movidas. E Ama era de uma tez caucasiana, olhos verdes, um metro e setenta e dois de altura, pesava setenta quilos, calçava trinta e cinco, usava óculos e usava somente tênis nada de sapato, e tinha um busto perfeito. Os filhos foram na mesma carreira da mãe e Eito foi biólogo e Sujeito foi ativista marinho e florestal. E Ama fez um tour por toda a costa brasileira e foi desta costa do Maranhão até o Rio Grande do Sul. Com seus oito milhões e quinhentos mil metros quadrados o amor de Ama pelo Brasil se irradiava como fosse de um belo amor frondoso. E Eito e Sujeito foram lindos seres e Joaquim foi um excelente pai. E Joaquim e Ama fundaram lojas feitas com materiais cem por cento recicláveis e fizeram um grande sucesso. E Eito e Sujeito fizeram um grande negócio: montaram a primeira fábrica brasileira com tecnologia cem por cento nacionais que fabrica carros feitos à energia solar e a bateria recarregável. E fizeram sucesso a família Ama com grande ardor. O coração de Ama de cada ser se satisfaz de cada uma maneira. E Ama de cada vez que ia trabalhar se fazia a sempre ser diretiva e social e Joaquim sempre levava a ela um rosa e vermelha criada de suas próprias plantas e de estufas do pai dela o bom Armênio todo o dia a ela. E eito dez vezes por mês fazia vistoria nas mais de trezentas filiais de suas empresas todos os seis meses de cada ano. E Sujeito foi estudar for do país como triplicar o patrimônio da empresa de Ama. E a empresa chegou aos dez bilhões de dólares nos primeiros dez anos de vida e foi quintuplicando a cada um ano e meio de vida de existência. Armênio e Serena viveram bastante e ele o patriarca da empresa viveu até os cento Serenos viveu até os cento e quinze. Já Ama e Joaquim viveu até os cento e trinta e três ela e viveu até os cento e trinta ele. Já o filho Eito viveu até os cento e vinte e nove. E Sujeito viveu até os cento e vinte e oito exatamente. E Sujeito teve dois filhos e uma filha de nomes Asher, Dora e Deriva que viveram até os cento e dois, cento e dez e cento e doze. E Eito teve dois filhos e duas filhas de nomes de Ser, Quer, Sara, Amara e viveram até os cento e dois, cento e dez, cento e doze e cento e dezenove. E Ama tinha algumas melhores amigas de nomes Amora, Quilos, Ordem e Severa e estas viveram rentes a esta com idade de cento e dez, cento e doze, cento e dezenove e cento e doze. A vida não era fácil e coração bom se estigmatiza de fazes e de amores sociais. O amor de Ama sempre se foi com amor pela natureza e o perdão de seus corações aviltados. Corações de quaisquer seres que o continente de sermos o corpo de vozes de que se amam em cada Ama e amar corrente e coerente.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/05/2022
Código do texto: T7508293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.