JÁ COMEÇOU O QUINTO MÊS DO ANO... 16h01min.

Começou mais um mês de maio em nossas vidas, que pode ser “bom” ou “ruim”, tudo depende de cada um nós.

Hoje, uma grata surpresa, chegou, pelo Correio, a renovação de nossa Carteira de Motorista, depois de irmos ao médico examinador por duas vezes, pois na primeira vez fomos “reprovados” pois nossa pressão estava alta, voltando para o segundo exame, da última tersa feira, a pressão estava 16x8, nos “liberou”, comprovando que os medicamentos estão sendo benéficos...

Amanhã, as 7h30min. Temos que comparecer no Hospital Erasto Gaertner, a última vez que lá estivemos foi em 02 de fevereiro de 2020, um pouco antes do início da pandemia, pois as manchas das mãos, - em razão dos raios solares, devem receber tratamento permanentes, para não “virar” um câncer de pele...

Ainda há dois “compromissos” em maio, dia 05 eletro cardiograma, e finaliza com exame de sangue dia 30, e quem sabe daí para frente é só “descanso” ...

... E as passeatas de primeiro de maio? Felizmente, a quase totalidade ocorreu num clima pacifico, tudo isto é possível enquanto estivermos dentro de um regime DEMOGRÁTICO, pois nos países onde isto não existo, as passeatas não são permitidas, e até dissolvidas com violência, pois há um partido único que manda, e o povo “obedece” ...

Que Deus olhe pelo nosso Brasil para que isto jamais aconteça, pois os “ismos”, via de regra, trazem doutrinas materialistas, em que as liberdades são totalmente extintas, e o povo é semelhante a robô, que tem que dizer “amem” a tudo. 6h31min.

https://www.recantodasletas.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.ziemrman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 02/05/2022
Código do texto: T7507828
Classificação de conteúdo: seguro