PARABÉNS AO TRABALHADOR! FELIZ DIA DO TRABALHO!

Nunca desista do trabalho, das diversas maneiras, de lograr e alcançar resultados felizes, na busca do conhecimento, que te capacita para adquirir experiências, com emoções, ações e atitudes que impulsiona ir adiante...

A todos os trabalhadores, que guerreiam no dia, a dia, em busca do pão de cada dia, faça chuva ou faça sol, no lugar aonde, ele ou ela vai está, pro seu posto ocupar, para sua tarefa executar, seu ofício desempenhar, para mantença da sua família, contribuir com a sociedade e fazer o país andar!

Deus proteja seu trabalho, você e sua missão, do mais singelo ao mais culto, na busca de um futuro melhor, seja pelo seu profissionalismo, por sua honestidade e coragem, devendo ser reconhecido e valorizado, em prol do seu próprio crescimento, de todos da sociedade, da sua família também, pro progresso da nação!

Parabéns ao dia do trabalho, ao Trabalhador Ativo e ao Inativo, que fielmente, cumpriu sua missão!

Aos trabalhadores de todas as áreas e esferas, autônomos, domésticos, Servidores Públicos, trabalhadores do povo, a todos que contribuem com seu labor, por diferentes meios de execução, que facilita o aprendizado, para alcançar êxito e valorização.

Mesmo em tempos difíceis, com tantos milhões de desempregados, agradecer a Deus é preciso, gratidão! Pelos que estão empregados, para despertar bons sentimentos, não perdendo a esperança, os que estão desempregados, para não padecer da injustiça, de serem escravizados.

SSA-BA, 01/05/22. lauricemenezes.