Pesquisa e Educação

ESTAVA junto com minha esposa e o neto assistindo a um noticiário (nunca aguentamos mais de meia hora), não lembro se era na Globonews ou outra rede, quando o apresentador afirmou que uma pesquisa detectou que cinquenta é nove por cento dos brasileiros estavam preocupados com a qualidade do ensino no Brasil. Fiquei estarrecido. Tufo bem acho que o ideal era cem por cento, mas a verdade é que a maioria dos brasileiros está se lixando para a qualidade do ensino. Sou um nome vívido e conheço muita gente. O ensino está mesmo como a cantiga da perua: de pior a pior. Mas a maioria do povo não está ligando para isso.

Quero deixar bem claro que não discordo das pesquisas, mas da falta de esclarecimentos sobre, por exemplo, o descontentamento do povo com o ensino. Esse descontentamento é com a falta de merenda, policiamento falho mas duas das escolas, transporte, material escolar caro é etc é coisa é tal. Nunca qualidade do ensino. Com isso so se preocupa uma minoria.

O povão, a maioria de preocupa cm a alta fo custo de vida, salário baixo, desemprego, fim da pandemia e, claro, Carnaval, festa, BBB e outras coisas para eles importantes tipo esperança na justiça divina. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/04/2022
Código do texto: T7506195
Classificação de conteúdo: seguro