Ela se ela se ela

O coração de Jeniffer de querer se de vinte e dois anos. E ela era médica estagiária há cinco anos e se formaria em quatro anos aos vinte e seis. E não fizera amor com ninguém e era assim feliz. E moravam com seus dois pais Romualdo e Dária hoje com quarenta e dois ele e quarenta ela. E tinha quatro irmãos ela de nome Amor, Aço, Leal e Pode hoje com vinte e três, vinte e quatro e vinte e cinco uma escadinha de idade. E Jeniffer foi correta a vida inteira, os pais dela tinham um hábito: fazer amor todos os dias duas horas por dia. E Romualdo era eletricista e Dária era psicopedagoga e os cinco filhos faziam o mesmo o amor. E Romualdo era escritor e musico nas horas vagas e Dária era vendedora de marmitas aos sábados e domingo à tarde. E Jeniffer se formou em endocrinologia e nutricionismo com trinta e quatro anos completos. E Jeniffer se casou com Duarte com um bom rapaz hoje com trinta e sete anos completos. E tiveram dois lindos filhos de nomes de Argel e Pluvial e hoje tem sete e nove anos os dois e falta sete anos para Jeniffer entrar na menopausa. E Jeniffer se faz ser mais recôndita e serena em cada ser. E Duarte foi padeiro e comprou a tão famosa padaria sonhada e foi feliz. E Jeniffer foi reta e benfazeja e de alto renome singular. E Argel foi piscicultor e adorava criar tilápias, atuns, sardinhas, bacalhaus e até salmões e vendia a preço de criação. Já Pluvial foi músico e tinha uma boa banda formada com Jaques no contrabaixo, Frenes na guitarra, Leo na bateria, Acer no teclado, Pluvial no vocal e guitarra e Jonathas como empresário da banda chamada de Os invencíveis. E Argel e Pluvial se casaram com Amêndoa Serenata e tiveram quatro filhos um e dois filhos o outro de nomes Fomento, Argumento, Passe, Cota, Ague e Língua com idades de nove, dez, onze, doze, treze e quatorze. E Jeniffer tinha a sua motoca que não largava para nada. Era na estrada, no shopping, na rua, na praia ela não largava a motocicleta. E certo dia ela capotou a moto e parou num hospital. E ficou dentre a vida e a partida a outro mundo. Duarte chorava escondido para não preocupá-la e sempre aparentava ter o olhar ter reto e feliz. E ficou na UTI por vários meses sem falar e sem mover as pernas. E ele mais os dois filhos rezavam o rosário dentro e fora do recinto. E rezavam para cura-la vários santos e as santas. E teve o dia da vitória. Numa tarde de sexta-feira de janeiro de 2020 ela começou a sentir e recobrar os movimentos. E foi a CTI e ficou lá mais sete meses depois foi ao quarto normal e em dois dias teve alta. E os médicos alegaram a cura de Jeniffer ter sido feita por um milagre pela graça de Deus. Desde que assim ela aposentou a moto para sempre e somente ficou com o ônibus e o carro dirigidos pelo marido. E ela ficou sem nenhum pino e sem nenhuma sequela física no corpo. E passava o tempo ela somente fazia exercícios físicos para se mantiver magra depois que engordou depois que se acidentou. De dar e que quer e se o amor de Jeniffer se der e se perfaz e se faz. Jeniffer morreu com cento e cinquenta anos, já Dário foi-se com cento e cinquenta e um e meio. Já Argel e Pluvial viveram até o cento e trinta um e cento dois o outros. E se inscreveu no túmulo deles quatro o seguintes: Jeniffer foi a mais linda das terráqueas de nossa existência no século vinte e um. Dário foi se o grande psicólogo e vozes interiores de seus corações. Já Argel foi um grande pai de um grande povo. Já Pluvial foi à piracema de corações de casa e ornados oradas o coração. E assim o amor desses quatro seres se edifica de vasta maneira e condimenta e seres.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/04/2022
Código do texto: T7505079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.