Ela se faz ela

Ela se chama de Jeniffer. Está fazendo o curso de matemática e se formara em um ano e meio de três e está fazendo estágio numa boa empresa e está com dezenove anos agora. E saiu um dia as onze da madrugada e pegou uma forte chuva e ficou gripada de cama por três dias. E quem cuidou dela foi a boa mãe Jacira que a medicou por autorização do médico da família. Já o pai era mais cuidadoso e evitava tempos ruins e tinha o nome de Joaquim. E a mãe tinha quarenta bons pais cinquenta. E Jeniffer era a caçula de quatro irmãos. Chamavam-se de Romualdo, Reinaldo, Haver com vinte e cinco, vinte e seis e trinta hoje os três e dezenove ela a boa Jeniffer. E Jeniffer era de tez morena, olhos castanhos claros, um metro e sessenta e nove de altura, pesava cinquenta e sete quilos, tinha dedo dezesseis de anel, calçava trinta e cinco de calçados, bustos lindos e tinha uma silhueta galante e era do signo de virgem. Usava a matemática para tudo para nossos movimentos sociais. E Jeniffer era apaixonada por regra da cadeia, fórmula de báskara, Fibonacci, dentre várias fórmulas lindas e queridas por ela. E conseguiu um bom emprego o de CEO na empresa em que ela estagiou no passado aos dezenove anos. E aos trinta e dois virou presidente de lá. E ela não se casara mais sim adotara um menino e dera o nome de Jonathas a ele com três anos adotado. E eles tinham um ritual, todas as sextas-feiras verem maratonas de desenhos na tevê paga prediletos com direito a guaraná e muita pipoca. E tinha a faxineira que dormia na casa que lhes fazia também a boa Modelo já da família; e Jeniffer era solitária, contudo era feliz e Jonathas cresceu, namorou e por fim casou e foi morar fora de casa. E Jonathas era de tez morena também, olhos verdes, um metro e setenta e dois, pesava setenta quilos, calçava trinta e nove e era do signo de peixes. E se casou com Altamira e teve duas meninas hoje com sete e nove anos cada e cada filha tocava violão e um bom teclado. Jonathas incentivava as filhas a ser musicistas impares. E depois as colocou no curso de inglês e natação para ajudá-la no seu desenvolvimento social efêmero. Depois de quinze anos aos vinte e dois e uma e vinte e quatro de outra fizeram lindas faculdades e tiveram lindos casamentos com bons maridos. Jeniffer hoje tem mais de sessenta anos. E se filho Jonathas viveu a paz e a caridade. E com muito esmero e carinho Jeniffer usou toda a sua matemática para resolver os problemas da empresa e alguns da humanidade com a cura de algumas doenças e a até novas e amorosas músicas matemáticas feitas por algoritmos. E serene a vasta usou a matemática para áreas exatas e humanas e biológicas. E dedicou um dia ao dia da matemática com o dia melhor da humanidade. Desde que o silencio de que o amor pela matemática nos vem desde pequenos e somos como contar números com os dedos das mãos como inicio da razão. De cada ser o coração de que o amor pela felicidade de que o maior de seres de que o batalhar de cada ser o coração de cada sereno o amor de cada fase. Desde que a vida da paz de que podemos sentir o coração de cada ser o corpo e a mente da matemática e serdes ornes corretos. E como podemos aprender matemática podemos acessar viam grátis ou paga na internet cursos bons e de alta qualidade e assim somos repaginados com os melhores corações de pazes sociais. E a matemática é uma arte cognata.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/04/2022
Código do texto: T7503612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.