Ela e se ela e ela

Na vida dela e nela buscava Georgina um amor verdadeiro. E ela era esculpidora boa e reta e vivia de museus em seus museus com suas distintas obras. E chamava as obras com nomes de homens como Pompeu, Apogeu, Honesto, Reto e até Correto obras lindas e galantes em se seres. E namorava ela os doces Gestos o homem mais integro do meio artístico conhecido por ela. E namoraram tanto que ela deu a luz a dois meninos de nomes Eito e Sujeito hoje com quatro e seis respectivamente em cada baluarte. E foram mais corações retos e benfazejos aprendendo na escola de belas artes a se desenhar e a compor esculturas e lindas obras e quadros. Gestos montou uma pinacoteca com próprio capital e foram muito felizes os quatro. E comprou aos quatro uma casa grande com quatro quartos, quatro banheiros, uma cozinha, uma grande garagem, uma sala de estar e jantar, e um jardim com uma área de lazer. Georgina tinha tez morena, tinha cabelos ondulados negros, olhos castanhos claros, um metro e sessenta e nove de altura, pesava cinquenta quilos, calçava trinta e cinco, e usava óculos para astigmatismo e tinha busto mediano e pernas torneadas e era bem magro quase ser. Georgina dera a luz uma terceira vez a boa Sasse de hoje três anos a boa menina. Já os dois irmãos tinham vinte e vinte e dois e estudavam arte cênica e artes modelam na faculdade pagas pela mãe. Georgina tinha uma coisa estranha: ela adorava fazer amor com o marido todos os dias todas as horas. E Gestos a fazia feliz dentro e fora da cama. E os cinco viveram em paz e harmonia e Georgina viveu até os cento e doze, Gestos até os cento e onze, Eito, Sujeito e Sasse viveram bastante e ainda vivem com cento e doze, cento e quinze e cento e dezenove sendo esse último ainda vivo. Eito se casou com Altamira e tiveram dois filhos de nomes Acer e Fomento hoje com seis e sete vividos. Já Sujeito e se casou com Ampola e tiveram três lindos filhos de nomes Tendo, Sendo e Querendo hoje com quinze, dezesseis e dezoito. Já Sasse se casou com Jasmim e tiveram um único filho de nome Augusto e este tem trinta anos hoje. E Georgina tinha sete primos e oitos amigos e amigos: Servir Anda, Ainda, Voltaica, Mais, Serenata, Óleo, Aspargo, Único, Onde, Ponde Ode, Odre, Amor e Par. E esses quinze viveram até os cento e doze, cento e doze, cento e cinco, cento e dois, cento e um, cento e treze, cento e quatorze, cento e doze, cento e vinte, cento e trinta, cento e doze, cento e nove, cento e doze, cento e doze e cento e trinta e três. E o as profissões deles quinze eram: dramaturgo, professor, cientista, dentista, pediatra, fisioterapeuta, piscicultor, advogado, economista, administrador, matemático, físico, biólogo, peixeiro, e frentista. E morreram os quinze com alta idade também e o total de filhos passou dos cem deles quinze unidos e juntos. Georgina hoje está no purgatório quase no céu. E ela confessou todas as suas faltas faltando um pecadinho aqui outro dali mais quase foi mulher santa e correta. De Gestos foi ao céu, pois era mais ciente de seus erros e rezava de lá todos os dias pela esposa e depois de um ano de falecida então ela entrou no céu. Hoje o casal reza de lá do céu pelos pecadores aqui da terra. O chamado a conversão dos nossos cerrados erros e de que somos convidados à erupção de conversões e cada ser o momento. e cada dia o momento de adiar o momento de que o nosso universo de que precisamos ser retilíneos em cada ser um bom ser baluarte como seres. Georgina foi correta o tempo quase inteiro até nos momentos sexuais.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/04/2022
Código do texto: T7502804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.